Cotações OnLine:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“Apesar de ter crescido muito o número de produtores que passaram a utilizar a internet nas suas atividades, é muito maior a quantidade daqueles que ainda não têm acesso a esta ferramenta" 

Walter Horita, presidente da Associação dos Produtores e Irrigantes da Bahia (Aiba) a respeito dos produtores que utilizam o recurso da internet em seus negócios

 

 
 
 
Cadastre-se e receba informações via email:
Nome:
E-Mail:
 
Untitled Document
 

VOLTA DOS VOOS NOTURNOS NO AEROPORTO DE ILHÉUS

O Ministério da Defesa anunciou que em outubro deste ano os vôos noturnos voltarão a integrar o quadro da programação do Aeroporto Jorge Amado, do município de Ilhéus. A medida foi deferida pelo órgão na última sexta-feira (24), após reunião coordenada pelo secretário nacional de Aviação Civil, brigadeiro Jorge Godinho, com governantes estaduais, municipais e com as companhias aéreas GOL e TAM.

O balanço feito pelas companhias, na reunião sediada na última sexta em Brasília, é de que desde outubro de 2007 foram perdidos 120 mil assentos devido ao corte dos vôos dessa categoria. Esta semana o governador Jaques Wagner,em encontro com o presidente Lula, solicitou a intervenção política para a retomada dos vôos noturnos em Ilhéus. 

Além das perdas com o turismo, a região também apresentou queda de quase metade dos ganhos do Pólo de Informática, com o encerramento dos vôos noturnos paralelamente aos efeitos da crise mundial. O faturamento do Pólo no ano passado chegou a R$ 1 bilhão, contra os R$ 2 bilhões registrados em 2007.

O aeroporto de Ilhéus, que recebe cerca de 6 vôos regulares ao dia, está em condições de receber os novos vôos noturnos (provavelmente mais 2), já que se enquadra nas 67 exigências da Agência nacional de Aviação Civil (ANAC).


Amaranta Rocha

<-Voltar
RSS - Assine o Feed!
 
Busca:
Pesquisar preços de 
 
 
Novas discussões em volta da redução da jornada de trabalho
Padilha: Lula considerou 'positiva' recondução de Temer no PMDB
Mesmo sem o apoio do PT, Lídice pode disputar Senado
 

Em entrevista ao Bahia Econômica, Claudio Cunha, vice-presidente da Ademi, diz que o mercado imobiliário vai vender 15 mil unidades em 2010 e que as empresas de São Paulo e do exterior que se implantaram na Bahia em parceria com os associados da Ademi tiveram melhores resultados. Afirma que a Ademi apóia o projeto que a Prefeitura apresentou recentemente e diz que, a população não pode ficar preocupada com a ponte em Pituaçú porque a ponte talvez vá preservar a mata do Parque de Pituaçú. Reclama ainda que as regras ambientais não são bem definidas

 

 
 
 
 
 
 
Twitter
 

O QUE VOCÊ ACHA DO CARNAVAL DE SALVADOR?

 
Links Artigos Fale Conosco Entrevistas Notícias Mural PerfilPágina Inicial