COLUNISTAS

NA SUA OPINIÃO QUE SETOR DA ECONOMIA BAIANA VAI SOFRER MAIS COM A CRISE?

FRASE DO DIA

"Como que o governo envia o projeto de lei com a renegociação, consegue aprovar no Congresso, sanciona em lei e agora se recusa a regulamentar? A judicialização é o único caminho hoje"

Paulo Ziulkoski
O presidente da Confederação Nacional dos Prefeitos (CNP), falando sobre a política de Dilma no repasse de recursos para os Municípios
SECRETÁRIO CONFIRMA AMPLIAÇÃO DO POLO DE CAMAÇARI
27/04 - 08:27hs -
 
 
Uma área de 20 milhões de metros quadrados será desapropriada para expansão do Polo Industrial de Camaçari, de acordo com o secretário de Indústria e Comércio, James Correia. 

Em entrevista ao jornal A TARDE, ele adiantou que a minuta do decreto que declara a área como de utilidade pública está aguardando, apenas, algumas adequações para publicação no Diário Oficial.
 
Segundo o superintendente do Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic), Mauro Pereira, a ampliação do Polo vai abrigar investimentos importantes para o Estado e que já foram anunciados, a exemplo do Polo Acrílico e das fábricas da Alstom e Gamesa. 
 
O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), disse que cerca de 80 solicitações para novos empreendimentos no Polo Petroquímico estão sendo avaliadas.   
Envie seu comentário:

* Nome:
E-Mail:
* Comentario:
 


Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960