NOTICIA
politica

politica

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE A COBRANÇA DA TAXA DE FORO PELA PREFEITURA DE SALVADOR?

“Entendo que o maior problema da economia baiana é que o desenvolvimento econômico não repercute no desenvolvimento social, ou seja, os frutos gerados pelo crescimento da economia não têm se revertido em benefícios para a nossa população”.

Candidata ao governo, Lídice da Mata (PSB) ao falar da economia do Estado. 


 

Notícias

27/04 - 08:27hs
SECRETÁRIO CONFIRMA AMPLIAÇÃO DO POLO DE CAMAÇARI

 
 
Uma área de 20 milhões de metros quadrados será desapropriada para expansão do Polo Industrial de Camaçari, de acordo com o secretário de Indústria e Comércio, James Correia. 

Em entrevista ao jornal A TARDE, ele adiantou que a minuta do decreto que declara a área como de utilidade pública está aguardando, apenas, algumas adequações para publicação no Diário Oficial.
 
Segundo o superintendente do Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic), Mauro Pereira, a ampliação do Polo vai abrigar investimentos importantes para o Estado e que já foram anunciados, a exemplo do Polo Acrílico e das fábricas da Alstom e Gamesa. 
 
O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), disse que cerca de 80 solicitações para novos empreendimentos no Polo Petroquímico estão sendo avaliadas.   

Desenvolvido por: Michael Sants