COLUNISTAS

QUAIS OS SETORES QUE O GOVERNADOR ELEITO RUI COSTA DEVE MUDAR NA ÁREA ECONÔMICA?

FRASE DO DIA

"Este canalha não tem remédio. Não tem outro nome. Nunca fizemos qualquer ofensa aos nordestinos. O uso despudorado e distorcido de frases do Aécio ultrapassa qualquer limite do aceitável, seja em campanha eleitoral ou em qualquer manifestação"

Alberto Goldman
Vice-presidente nacional do PSDB, o ex-governador de São Paulo, criticando a postura do expresidente LULA na campanha política 

SECRETÁRIO CONFIRMA AMPLIAÇÃO DO POLO DE CAMAÇARI
27/04 - 08:27hs -
 
 
Uma área de 20 milhões de metros quadrados será desapropriada para expansão do Polo Industrial de Camaçari, de acordo com o secretário de Indústria e Comércio, James Correia. 

Em entrevista ao jornal A TARDE, ele adiantou que a minuta do decreto que declara a área como de utilidade pública está aguardando, apenas, algumas adequações para publicação no Diário Oficial.
 
Segundo o superintendente do Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic), Mauro Pereira, a ampliação do Polo vai abrigar investimentos importantes para o Estado e que já foram anunciados, a exemplo do Polo Acrílico e das fábricas da Alstom e Gamesa. 
 
O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), disse que cerca de 80 solicitações para novos empreendimentos no Polo Petroquímico estão sendo avaliadas.   


Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3272 - 2960