COLUNISTAS

QUAL ENTRE OS CANDIDATOS À PRESIDENTE FARIA A ECONOMIA VOLTAR A CRESCER?

FRASE DO DIA

“Nós vamos ter uma outra relação com os países produtores. Não vamos dar facilidade para quem permite, com vista grossa, em seu território, a produção de drogas que vêm matar gente aqui no Brasil. Vamos controlar as nossas fronteiras com a Polícia Federal mais equipada e valorizada e as Forças Armadas também, da mesma forma, atuando em conjunto”

Aécio Neves
Candidato do PSDB à Presidência da República

SECRETÁRIO CONFIRMA AMPLIAÇÃO DO POLO DE CAMAÇARI
27/04 - 08:27hs -
 
 
Uma área de 20 milhões de metros quadrados será desapropriada para expansão do Polo Industrial de Camaçari, de acordo com o secretário de Indústria e Comércio, James Correia. 

Em entrevista ao jornal A TARDE, ele adiantou que a minuta do decreto que declara a área como de utilidade pública está aguardando, apenas, algumas adequações para publicação no Diário Oficial.
 
Segundo o superintendente do Comitê de Fomento Industrial de Camaçari (Cofic), Mauro Pereira, a ampliação do Polo vai abrigar investimentos importantes para o Estado e que já foram anunciados, a exemplo do Polo Acrílico e das fábricas da Alstom e Gamesa. 
 
O prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), disse que cerca de 80 solicitações para novos empreendimentos no Polo Petroquímico estão sendo avaliadas.   


Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3272 - 2960