foto

 
traco
 
politica

DADOS DA PREFEITURA MOSTRAM MAIOR PROFISSIONALIZAÇÃO DO CARNAVAL
 
traco
 
politica

politica
 
traco
 
politica

REVISTA VIP CAPA COM ENSAIO SENSUAL DA FILHA DE DATENA
 
traco
 
politica

COELHO EXALTA TREINADOR
 
traco
 
politica

MONÓLOGO COM CHICO DIAZ CHEGA AO TCA EM MARÇO
Loucura é o tema central da peça estrelada pelo ator Chico Diaz.
 
 
traco
politica

CHINESES PRETENDEM INVESTIR US$ 300 MILHÕES NO OESTE DA BAHIA
O grupo Chongqing Grain deseja comprar 100 mil hectares na região
 
traco
 
politica

ALBINO RUBIM
Secretário de Cultura fala sobre as ações de sua pasta no carnaval e sobre economia criativa


 
traco
 
 
 
traco
 
enquete

NA SUA OPINIÃO COMO O GOVERNADOR GERENCIOU A GREVE DOS POLICIAIS?

 
traco
 
 
traco
 
politica

“O Carnaval da Bahia foi marcado pelo clima de festa e pelo resgate da tradição do folião pipoca”

Jaques Wagner
Governador da Bahia


 
traco
 
newsletter
Cadastre-se e receba informações via email:
Nome:
E-Mail:
 
 

 
pag interna
interna_geral
 
 
27/01 - 19:42hs
MEXICANOS QUEREM INVESTIR NO SISAL
|
 


A economia de 20 municípios baianos produtores de sisal pode ser revigorada com investimentos que dois empresários mexicanos pretendem fazer na região, introduzindo novas variedades de sisal e agroindustrializando a produção.

Eles visitaram a região do Sisal no início desta semana, e planejam a instalação de um empreendimento agroindustrial, integrando pequenos produtores e parceiros locais.

Segundo o secretário da Agricultura, Eduardo Salles, o projeto necessitaria de uma área de produção de 36 mil hectares de cultivo, já que o semiárido baiano possui clima de baixa precipitação, característica climática semelhante ao país latino-americano.

A meta é recuperar a produção, que já foi de 220 mil toneladas por ano. Segundo ele, a Bahia deverá produzir apenas 80 mil toneladas este ano, número que ainda mantém o Estado como maior produtor do Brasil.

A agave azul, que possui alto valor econômico, é a base da economia de todo o estado mexicano de Jalisco. Os investidores mexicanos exportam US$ 20 milhões por ano, com a produção colhida em 30 mil hectares. (Agecom)
 



Raíza Tourinho
 
Comentários:
 
rodape
Twitter