|
 |
| |
DILMA E LULA TRABALHAM JUNTOS EM APOIO A HADDAD
PT ainda lançou propaganda da dupla com o pré-candidato à prefeitura de São Paulo
|
|
|
 |
|
| |
|
 |
| |
|

UM CASAL APAIXONADO
‘Desejaria todo dia a mesma mulher!’, declara Thiago Martins à sua amada Paloma Bernardi
|
| |
|
 |
|
| |
FALCÃO ENALTECE ADVERSÁRIO E DIZ QUE BAHIA MERECIA RESULTADO MELHOR
Treinador da equipe baiana disse que não existiu domínio do Grêmio na partida. Bahia precisa vencer por dois gols de diferença em Porto Alegre
|
| |
 |
| |

JAMES CORREIA – SECRETÁRIO DA INDÚSTRIA,COMÉRCIO E MINERAÇÃO
O Secretário disse que o ritmo das das desapropriações na Fiol será acelerado, mas que é difícil garantir prazo de conclusão.
|
|
| |
| |
 |
MEDIDA PROVISÓRIA DA SECA É MAIS DO MESMO
Desde a seca de 1959, já se conhece as formas de resolver o problema
|
| |
 |
| |
CONVERSAS PLUGADAS RECEBE JORGE MAUTNER NO TCA
Evento já recebeu personalidades como a atriz Cláudia Raia
|
| |
 |
|
|
|
| |
|
|
|
| |
|
| |
 |
| |
QUAL A SUA AVALIAÇÃO SOBRE AS MUDANÇAS REALIZADAS NA POUPANÇA?
|
|
| |
 |
| |
|
|
|
|
|
|
| |
|
| |
 |
| 
“A Bahia tem hoje a maior capacidade do mundo para a produção de cacau fino e de integrar turismo, conservação do meio ambiente, cultura, cacau e chocolate. Ou seja, temos razão de sobra para investirmos na criação desta aliança e quem sabe posteriormente avançar para uma cooperação com a África e a Ásia”
Durval Libânio, presidente da Câmara Setorial do Cacau e do Instituto Cabruca
|
| |
|
 |
| |
 |
| Cadastre-se e receba informações via email: |
|
|
|
|
| |
|
|

|
|
| |
|
pag interna
|
 |
| |
| |
|
31/01 - 08:14hs
|
| NOVA SCHIN VAI INVESTIR PESADO NO CARNAVAL DA BAHIA |
|
| |
A marca de cervejaria Nova Schin vai investir pesado no carnaval de Salvador. A marca estará presente em outdoors, busdoors, táxis, megaplacas e com uma grande novidade: vai envelopar o aeroporto e a rodoviária da cidade, impactando os turistas que desembarcam na cidade para curtir a folia. A campanha terá início ainda nesta semana.
Com o Slogan “Nova Schin. O cervejão do coração dos baianos”, inspirado no prêmio Top Of Heart que a marca recebeu recentemente, a campanha contará com 175 pontos de outdoors espalhados pelas ruas e avenidas mais movimentadas da cidade.
No Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, a Nova Schin vai cobrir os corredores e portas de desembarque dos passageiros com painéis, além de colocar dois painéis front light na via de saída do aeroporto. No Terminal Rodoviário de Salvador, haverá molduras personalizadas nos 29 monitores espalhados pelo espaço. (TB)
|
João Paulo Lima |
| |
Comentários: |
|
|
| |
|
|