|
 |
| |
DILMA E LULA TRABALHAM JUNTOS EM APOIO A HADDAD
PT ainda lançou propaganda da dupla com o pré-candidato à prefeitura de São Paulo
|
|
|
 |
|
| |
|
 |
| |
|

UM CASAL APAIXONADO
‘Desejaria todo dia a mesma mulher!’, declara Thiago Martins à sua amada Paloma Bernardi
|
| |
|
 |
|
| |
FALCÃO ENALTECE ADVERSÁRIO E DIZ QUE BAHIA MERECIA RESULTADO MELHOR
Treinador da equipe baiana disse que não existiu domínio do Grêmio na partida. Bahia precisa vencer por dois gols de diferença em Porto Alegre
|
| |
 |
| |

JAMES CORREIA – SECRETÁRIO DA INDÚSTRIA,COMÉRCIO E MINERAÇÃO
O Secretário disse que o ritmo das das desapropriações na Fiol será acelerado, mas que é difícil garantir prazo de conclusão.
|
|
| |
| |
 |
MEDIDA PROVISÓRIA DA SECA É MAIS DO MESMO
Desde a seca de 1959, já se conhece as formas de resolver o problema
|
| |
 |
| |
CONVERSAS PLUGADAS RECEBE JORGE MAUTNER NO TCA
Evento já recebeu personalidades como a atriz Cláudia Raia
|
| |
 |
|
|
|
| |
|
|
|
| |
|
| |
 |
| |
QUAL A SUA AVALIAÇÃO SOBRE AS MUDANÇAS REALIZADAS NA POUPANÇA?
|
|
| |
 |
| |
|
|
|
|
|
|
| |
|
| |
 |
| 
“A Bahia tem hoje a maior capacidade do mundo para a produção de cacau fino e de integrar turismo, conservação do meio ambiente, cultura, cacau e chocolate. Ou seja, temos razão de sobra para investirmos na criação desta aliança e quem sabe posteriormente avançar para uma cooperação com a África e a Ásia”
Durval Libânio, presidente da Câmara Setorial do Cacau e do Instituto Cabruca
|
| |
|
 |
| |
 |
| Cadastre-se e receba informações via email: |
|
|
|
|
| |
|
|

|
|
| |
|
pag interna
|
 |
| |
| |
|
04/02 - 17:38hs
|
| FORÇAS ARMADAS DISPONIBILIZAM TRÊS MIL MILITARES PARA A BAHIA |
|
| |

As Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica) e a Força Nacional de Segurança, vinculada ao Ministério da Justiça, disponibilizaram cerca de três mil militares no apoio às ações de segurança pública em Salvador e algumas cidades do interior da Bahia. Hoje já estão no estado 1,8 mil homens e, neste sábado, desembarcam outros 700 militares federais que vão se somar a esse contingente.
As forças federais foram solicitadas à presidente Dilma Rousseff pelo governador para reforçar a segurança pública no estado, colaborando com o trabalho das polícias Civil e Militar. A iniciativa visa conter os atos de vandalismo que se espalharam pelo estado, a partir da ação de uma associação não reconhecida de policiais militares.
As tropas se deslocam por via aérea e terrestre de Sergipe, Alagoas, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também participam das ações contingentes do Corpo de Fuzileiros Navais (Marinha) e da Força Aérea Brasileira (Aeronáutica), baseados em Salvador.
|
|
| |
Comentários: |
|
|
| |
|
|