|
 |
| |
DILMA E LULA TRABALHAM JUNTOS EM APOIO A HADDAD
PT ainda lançou propaganda da dupla com o pré-candidato à prefeitura de São Paulo
|
|
|
 |
|
| |
|
 |
| |
|

UM CASAL APAIXONADO
‘Desejaria todo dia a mesma mulher!’, declara Thiago Martins à sua amada Paloma Bernardi
|
| |
|
 |
|
| |
FALCÃO ENALTECE ADVERSÁRIO E DIZ QUE BAHIA MERECIA RESULTADO MELHOR
Treinador da equipe baiana disse que não existiu domínio do Grêmio na partida. Bahia precisa vencer por dois gols de diferença em Porto Alegre
|
| |
 |
| |

JAMES CORREIA – SECRETÁRIO DA INDÚSTRIA,COMÉRCIO E MINERAÇÃO
O Secretário disse que o ritmo das das desapropriações na Fiol será acelerado, mas que é difícil garantir prazo de conclusão.
|
|
| |
| |
 |
MEDIDA PROVISÓRIA DA SECA É MAIS DO MESMO
Desde a seca de 1959, já se conhece as formas de resolver o problema
|
| |
 |
| |
CONVERSAS PLUGADAS RECEBE JORGE MAUTNER NO TCA
Evento já recebeu personalidades como a atriz Cláudia Raia
|
| |
 |
|
|
|
| |
|
|
|
| |
|
| |
 |
| |
QUAL A SUA AVALIAÇÃO SOBRE AS MUDANÇAS REALIZADAS NA POUPANÇA?
|
|
| |
 |
| |
|
|
|
|
|
|
| |
|
| |
 |
| 
“A Bahia tem hoje a maior capacidade do mundo para a produção de cacau fino e de integrar turismo, conservação do meio ambiente, cultura, cacau e chocolate. Ou seja, temos razão de sobra para investirmos na criação desta aliança e quem sabe posteriormente avançar para uma cooperação com a África e a Ásia”
Durval Libânio, presidente da Câmara Setorial do Cacau e do Instituto Cabruca
|
| |
|
 |
| |
 |
| Cadastre-se e receba informações via email: |
|
|
|
|
| |
|
|

|
|
| |
|
pag interna
|
 |
| |
| |
|
08/02 - 14:14hs
|
| CADE APROVA SEM RESTRIÇÕES NEGÓCIO DA BRASKEM COM DOW CHEMICAL |
|
| |

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou por unanimidade e sem restrições a compra de quatro plantas da Dow Chemical no exterior pela Braskem. A decisão foi tomada mesmo após a solicitação de veto feita pela Associação Brasileira da Indústria do Plástico (Abiplast).
O relator do processo, Marcos Verissimo, disse que a argumentação da Abiplast não está relacionada diretamente a essa aquisição (duas plantas na Alemanha e duas plantas nos Estados Unidos). "A maior parte das impugnações guarda pouca relação com a operação em si, mas com operações anteriores", justificou Verissimo.
O relator salientou que o mercado em análise da operação em questão é internacional, tanto do ponto de vista relevante quanto geográfico. "A própria Abiplast não chegou a discordar dessa definição", considerou. Ele acrescentou que a participação da Dow no mundo é relativamente pequena, de cerca de 1,5% do total do mercado. As informações são da Agência Estado.
|
|
| |
Comentários: |
|
|
| |
|
|