|
 |
| |
DILMA E LULA TRABALHAM JUNTOS EM APOIO A HADDAD
PT ainda lançou propaganda da dupla com o pré-candidato à prefeitura de São Paulo
|
|
|
 |
|
| |
|
 |
| |
|

UM CASAL APAIXONADO
‘Desejaria todo dia a mesma mulher!’, declara Thiago Martins à sua amada Paloma Bernardi
|
| |
|
 |
|
| |
FALCÃO ENALTECE ADVERSÁRIO E DIZ QUE BAHIA MERECIA RESULTADO MELHOR
Treinador da equipe baiana disse que não existiu domínio do Grêmio na partida. Bahia precisa vencer por dois gols de diferença em Porto Alegre
|
| |
 |
| |

JAMES CORREIA – SECRETÁRIO DA INDÚSTRIA,COMÉRCIO E MINERAÇÃO
O Secretário disse que o ritmo das das desapropriações na Fiol será acelerado, mas que é difícil garantir prazo de conclusão.
|
|
| |
| |
 |
MEDIDA PROVISÓRIA DA SECA É MAIS DO MESMO
Desde a seca de 1959, já se conhece as formas de resolver o problema
|
| |
 |
| |
CONVERSAS PLUGADAS RECEBE JORGE MAUTNER NO TCA
Evento já recebeu personalidades como a atriz Cláudia Raia
|
| |
 |
|
|
|
| |
|
|
|
| |
|
| |
 |
| |
QUAL A SUA AVALIAÇÃO SOBRE AS MUDANÇAS REALIZADAS NA POUPANÇA?
|
|
| |
 |
| |
|
|
|
|
|
|
| |
|
| |
 |
| 
“A Bahia tem hoje a maior capacidade do mundo para a produção de cacau fino e de integrar turismo, conservação do meio ambiente, cultura, cacau e chocolate. Ou seja, temos razão de sobra para investirmos na criação desta aliança e quem sabe posteriormente avançar para uma cooperação com a África e a Ásia”
Durval Libânio, presidente da Câmara Setorial do Cacau e do Instituto Cabruca
|
| |
|
 |
| |
 |
| Cadastre-se e receba informações via email: |
|
|
|
|
| |
|
|

|
|
| |
|
pag interna
|
 |
| |
| |
|
19/02 - 15:00hs
|
| SUPLICY ADMITE QUE FALTA DE LULA REDUZ NÚMERO DE POLÍTICOS EM DESFILE |
|
| |
Lula foi homenageado pela Gaviões da Fiel porém foi proibido por médicos de desfilar.
Logo após o desfile da Gaviões da Fiel, escola que homenageou o ex-presidente Luis Inácio da Silva, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) admitiu hoje que a falta do ex-presidente esvaziou o numero de políticos que haviam confirmado presença na avenida nesta noite, como o governador do Rio, Sergio Cabral. Lula foi proíbido de desfilar por médicos que tratam seu cânçer na garganta.
"Isso é natural. A presença do Lula seria muito boa. Mesmo assim foi um lindo desfile", afirmou ao encerrar sua participação no desfile em homenagem ao ex-presidente.
A filha de Lula, Lurian Cordeiro Lula da Silva, disse que a torcida corintiana presente no sambódromo se desdobrou para compensar com a animação a ausência do ex-presidente. Ela disse que se emocionou em vários momentos do desfile.
|
João Paulo Lima |
| |
Comentários: |
|
|
| |
|
|