|
 |
| |
DILMA E LULA TRABALHAM JUNTOS EM APOIO A HADDAD
PT ainda lançou propaganda da dupla com o pré-candidato à prefeitura de São Paulo
|
|
|
 |
|
| |
|
 |
| |
|

UM CASAL APAIXONADO
‘Desejaria todo dia a mesma mulher!’, declara Thiago Martins à sua amada Paloma Bernardi
|
| |
|
 |
|
| |
FALCÃO ENALTECE ADVERSÁRIO E DIZ QUE BAHIA MERECIA RESULTADO MELHOR
Treinador da equipe baiana disse que não existiu domínio do Grêmio na partida. Bahia precisa vencer por dois gols de diferença em Porto Alegre
|
| |
 |
| |

JAMES CORREIA – SECRETÁRIO DA INDÚSTRIA,COMÉRCIO E MINERAÇÃO
O Secretário disse que o ritmo das das desapropriações na Fiol será acelerado, mas que é difícil garantir prazo de conclusão.
|
|
| |
| |
 |
MEDIDA PROVISÓRIA DA SECA É MAIS DO MESMO
Desde a seca de 1959, já se conhece as formas de resolver o problema
|
| |
 |
| |
CONVERSAS PLUGADAS RECEBE JORGE MAUTNER NO TCA
Evento já recebeu personalidades como a atriz Cláudia Raia
|
| |
 |
|
|
|
| |
|
|
|
| |
|
| |
 |
| |
QUAL A SUA AVALIAÇÃO SOBRE AS MUDANÇAS REALIZADAS NA POUPANÇA?
|
|
| |
 |
| |
|
|
|
|
|
|
| |
|
| |
 |
| 
“A Bahia tem hoje a maior capacidade do mundo para a produção de cacau fino e de integrar turismo, conservação do meio ambiente, cultura, cacau e chocolate. Ou seja, temos razão de sobra para investirmos na criação desta aliança e quem sabe posteriormente avançar para uma cooperação com a África e a Ásia”
Durval Libânio, presidente da Câmara Setorial do Cacau e do Instituto Cabruca
|
| |
|
 |
| |
 |
| Cadastre-se e receba informações via email: |
|
|
|
|
| |
|
|

|
|
| |
|
pag interna
|
 |
| |
| |
|
22/02 - 14:29hs
|
| CONDOMÍNIO LE PARC TEM ATRASO DE 1 ANO E PROPRIETÁRIOS QUEREM COMPENSAÇÕES |
|
| |

O atraso na entrega das obra do condomínio Le Parc – um super empreendimento com 18 torres e 1138 unidades localizado na Av. Paralela e que deveria ter sido entregue em abril de 2011 – vem preocupando os proprietários que compraram apartamentos.
Graves problemas de gestão e o estouro dos orçamentos previstos na construção do Le Parc, que calcula-se ter chegado a 80 milhões de reais, foram os responsáveis pelo atraso de quase um ano na entrega dos apartamentos.
Alguns analistas afirmam que o Le Parca foi a pá de cal que faltava para comprovar o fiasco das parcerias regionais da construtora Cyrela. Em julho de 2011, a Cyrela comprou os 20% da construtora Andrade Mendonça, por 10 milhões de reais, e assumiu integralmente as obras.
Após os problemas do Le Parc e de outros empreendimentos, a Cyrela decidiu acabar com as parcerias fora de São Paulo e passou a administrar sozinha os empreendimentos.
A empresa prevê para abril de 2012 a entrega da obra, mas os proprietários os adquirentes do empreendimento querem uma compensação financeira pelo atraso. A Cyrela oferece 0,3% do valor pago até outubro 2011 em forma de multa e o INCC congelado de outubro a janeiro.
|
|
| |
Comentários: |
|
|
| |
|
|