|
 |
| |
DILMA E LULA TRABALHAM JUNTOS EM APOIO A HADDAD
PT ainda lançou propaganda da dupla com o pré-candidato à prefeitura de São Paulo
|
|
|
 |
|
| |
|
 |
| |
|

UM CASAL APAIXONADO
‘Desejaria todo dia a mesma mulher!’, declara Thiago Martins à sua amada Paloma Bernardi
|
| |
|
 |
|
| |
FALCÃO ENALTECE ADVERSÁRIO E DIZ QUE BAHIA MERECIA RESULTADO MELHOR
Treinador da equipe baiana disse que não existiu domínio do Grêmio na partida. Bahia precisa vencer por dois gols de diferença em Porto Alegre
|
| |
 |
| |

JAMES CORREIA – SECRETÁRIO DA INDÚSTRIA,COMÉRCIO E MINERAÇÃO
O Secretário disse que o ritmo das das desapropriações na Fiol será acelerado, mas que é difícil garantir prazo de conclusão.
|
|
| |
| |
 |
MEDIDA PROVISÓRIA DA SECA É MAIS DO MESMO
Desde a seca de 1959, já se conhece as formas de resolver o problema
|
| |
 |
| |
CONVERSAS PLUGADAS RECEBE JORGE MAUTNER NO TCA
Evento já recebeu personalidades como a atriz Cláudia Raia
|
| |
 |
|
|
|
| |
|
|
|
| |
|
| |
 |
| |
QUAL A SUA AVALIAÇÃO SOBRE AS MUDANÇAS REALIZADAS NA POUPANÇA?
|
|
| |
 |
| |
|
|
|
|
|
|
| |
|
| |
 |
| 
“A Bahia tem hoje a maior capacidade do mundo para a produção de cacau fino e de integrar turismo, conservação do meio ambiente, cultura, cacau e chocolate. Ou seja, temos razão de sobra para investirmos na criação desta aliança e quem sabe posteriormente avançar para uma cooperação com a África e a Ásia”
Durval Libânio, presidente da Câmara Setorial do Cacau e do Instituto Cabruca
|
| |
|
 |
| |
 |
| Cadastre-se e receba informações via email: |
|
|
|
|
| |
|
|

|
|
| |
|
pag interna
|
 |
| |
| |
|
22/02 - 10:42hs
|
| VENDAS DE BLOCOS PARA CARNAVAL 2013 JÁ COMEÇARAM |
|
| |
Nem bem o carnaval acabou e o folião já está garantindo o camarote ou abadá do próximo ano. Alguns aproveitam para comprar seus abadás com antecedência, pois os preços ainda estão mais baixos e assim podem economizar bastante.
Os turistas estão entre os primeiros a planejar o próximo Carnaval com a vinda para a Bahia. Valfrido Bispo, de Macéio, é um dos que já apostam no Carnaval de 2013. “Esse é o meu oitavo ano no Carnaval de Salvador. Eu e meus amigos sempre saímos no Coruja, na Timbalada e no banda EVA. Todos os anos nós saímos nesses blocos e ano que vem não vai ser diferente. Já estamos nos preparando”, disse o alagoano, em entrevista ao Jornal Tribuna da Bahia.
|
João Paulo Lima |
| |
Comentários: |
|
|
| |
|
|