foto

 
traco
 
politica

DILMA E LULA TRABALHAM JUNTOS EM APOIO A HADDAD
PT ainda lançou propaganda da dupla com o pré-candidato à prefeitura de São Paulo
 
traco
 
politica

politica
 
traco
 
politica

UM CASAL APAIXONADO
‘Desejaria todo dia a mesma mulher!’, declara Thiago Martins à sua amada Paloma Bernardi
 
traco
 
politica

FALCÃO ENALTECE ADVERSÁRIO E DIZ QUE BAHIA MERECIA RESULTADO MELHOR
Treinador da equipe baiana disse que não existiu domínio do Grêmio na partida. Bahia precisa vencer por dois gols de diferença em Porto Alegre
 
traco
 
politica

JAMES CORREIA – SECRETÁRIO DA INDÚSTRIA,COMÉRCIO E MINERAÇÃO
O Secretário disse que o ritmo das das desapropriações na Fiol será acelerado, mas que é difícil garantir prazo de conclusão.
 
 
traco
politica

MEDIDA PROVISÓRIA DA SECA É MAIS DO MESMO
Desde a seca de 1959, já se conhece as formas de resolver o problema
 
traco
 
politica

CONVERSAS PLUGADAS RECEBE JORGE MAUTNER NO TCA
Evento já recebeu personalidades como a atriz Cláudia Raia


 
traco
 
 
 
traco
 
enquete

QUAL A SUA AVALIAÇÃO SOBRE AS MUDANÇAS REALIZADAS NA POUPANÇA?

 
traco
 
 
traco
 
politica

“A Bahia tem hoje a maior capacidade do mundo para a produção de cacau fino e de integrar turismo, conservação do meio ambiente, cultura, cacau e chocolate. Ou seja, temos razão de sobra para investirmos na criação desta aliança e quem sabe posteriormente avançar para uma cooperação com a África e a Ásia”

Durval Libânio, presidente da Câmara Setorial do Cacau e do Instituto Cabruca


 
traco
 
newsletter
Cadastre-se e receba informações via email:
Nome:
E-Mail:
 
 

 
pag interna
interna_geral
 
 
22/02 - 14:54hs
“EU AMO A IVETE”, DIZ CLAUDIA LEITTE DURANTE ARRASTÃO
|
 

O arrastão com o trio elétrico de Carlinhos Brown, acompanhado por timbaleiros, deu a largada pelas ruas da Barra, em Salvador, pouco antes das 10h desta quarta-feira (22) de cinzas. A grande surpresa na programação da festa foi a chegada da cantora Claudia Leitte no trio de Ivete Sangalo. Como sempre divertida, a anfitriã recebeu a colega com muitas brincadeiras.

"Claudia está prenha e está mais sarada do que eu", disse. As duas começaram o arrastão no Farol da Barra por volta das 10h30, em direção ao bairro de Ondina. Também cantam com Ivete as cantoras Margareth Menezes e Fafá de Belém. Claudia agradeceu o convite. "É um prazer estar aqui nesse trio. Eu amo a Ivete", disse. Dando continuidade às brincadeiras, Ivete conversou com o folião pipoca. "Quem aí já vomitou hoje?", disparou.

As duas escolheram figurino despojado, usando short jeans e camiseta branca para encarar o calor nesta quarta-feira, em Salvador. Ivete ainda optou por um chapéu para se proteger do sol. Ela abriu o arrastão cantando sua música de trabalho "Que belê", seguida de "Na base do beijo". Depois da surpresa de levar Claudia para o trio, Ivete partiu para mais uma de suas frases bem humoradas. "No final do percurso, vai ficar todo mundo nu", brincou.

Margareth Menezes esquentou a pipoca com o sucesso "Dandalunda". A partir daí, Ivete declarou o "dia da farra e do beijo", cantando junto com Claudia a música da loira. Fafá de Belém mostrou o seu grande sucesso "Vermelho". Entre uma canção e outra, Ivete agradeceu o apoio da polícia para a realização do evento. "Vai ser um choque isso aqui hoje", brincou fazendo relação com o Batalhão de Choque da Polícia Militar. Chegando em frente ao camarote de Daniela Mercury, montado na Barra, Ivete aproveitou para homenagear outra musa da axé music, dizendo que gostaria que ela estivesse junto com as duas no arrastão. As informações são do G1.



 
Comentários:
 
rodape
Twitter