COLUNISTAS

NA SUA OPINIÃO, QUAL O PAPEL DO CARNAVAL NA ECONOMIA DE SALVADOR?

FRASE DO DIA

 
"Nós acreditamos que a ideia de reforçar o Carnaval sem cordas é muito positiva e nós vamos ampliar isso no ano que vem. Eu pretendo atrair ainda mais a iniciativa privada, mostrar que além da brincadeira, o Carnaval é um bom negócio para apresentar suas empresas e suas marcas, patrocinando atrações sem cordas"

Rui Costa 
Governador da Bahia
PROJETO "FORRÓ NO PARQUE COM ZELITO MIRANDA"
31/05 - 14:37hs - Renata Veiga

Neste domingo (03/06), o forrozeiro Zelito Miranda encerra mais uma temporada do projeto “Forró no Parque com Zelito Miranda”, a partir das 11h, no Parque da Cidade - Itaigara.

Na sua 18º edição, o “rei do forró temperado” recebe como convidados os cantores Maviael Melo, Jota Veloso e as bandas Volante do Sargento Bezerra e DBits. O show fecha um ciclo de três anos do projeto que já se consolidou como o maior ensaio de São João da Bahia. Ao longo dos três anos de realização do evento, que acontece um domingo por mês, de janeiro a junho, Zelito Miranda já recebeu no palco do anfiteatro Dorival Caymmi nomes como Lazzo Matumbi, Ilê Ayê, Roberto Mendes, Genival Lacerda, Trio Nordestino, Gerônimo, Estakazero, Cangaia de Jegue, Adelmario Coelho e Targino Godim.

Envie seu comentário:

* Nome:
E-Mail:
* Comentario:
 


Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960