NOTICIA
politica

politica

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE A COBRANÇA DA TAXA DE FORO PELA PREFEITURA DE SALVADOR?

"Ele [Paulo Souto] deixou um Funprev, dos funcionários, deficitário. Eu tenho que colocar quase R$ 2 bilhões por ano para fechar as contas da Previdência. Se eu não tivesse o fundo que estou fazendo, eu poderia ter R$ 2 bilhões para colocar em obras".

Governador Jaques Wagner ao atribuir ao governo Souto as dívidas na Previdência. 

Notícias

31/05 - 14:37hs
PROJETO "FORRÓ NO PARQUE COM ZELITO MIRANDA"

Neste domingo (03/06), o forrozeiro Zelito Miranda encerra mais uma temporada do projeto “Forró no Parque com Zelito Miranda”, a partir das 11h, no Parque da Cidade - Itaigara.

Na sua 18º edição, o “rei do forró temperado” recebe como convidados os cantores Maviael Melo, Jota Veloso e as bandas Volante do Sargento Bezerra e DBits. O show fecha um ciclo de três anos do projeto que já se consolidou como o maior ensaio de São João da Bahia. Ao longo dos três anos de realização do evento, que acontece um domingo por mês, de janeiro a junho, Zelito Miranda já recebeu no palco do anfiteatro Dorival Caymmi nomes como Lazzo Matumbi, Ilê Ayê, Roberto Mendes, Genival Lacerda, Trio Nordestino, Gerônimo, Estakazero, Cangaia de Jegue, Adelmario Coelho e Targino Godim.

Renata Veiga

Desenvolvido por: Michael Sants