COLUNISTAS

QUAIS OS SETORES QUE O GOVERNADOR ELEITO RUI COSTA DEVE MUDAR NA ÁREA ECONÔMICA?

FRASE DO DIA

“É hora de Dilma cristalizar ainda mais as alianças com os movimentos sociais, com a juventude, com o povo, para combater essa oposição que rejeita o nosso projeto sem nada apresentar para contrapor. Com os programas sociais iniciados por Lula e hoje Dilma, foi quando mais se combateu as desigualdades sociais, nada realizado nesse sentido, por administrações anteriores”

Luis Caetano
Ex-Prefeito de camaçari 

SANTA MARIA DA VITÓRIA RECEBE UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO
16/06 - 09:37hs - João Paulo Lima

A população do município de Santa Maria da Vitória, no oeste baiano, agora conta com os serviços de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), com capacidade para atender 150 pessoas por dia. A inauguração da UPA acontece neste sábado (16), às 9h30, com a presença do governador Jaques Wagner.
 
A UPA funcionará 24 horas por dia, atendendo casos de urgência e emergência de baixa e média complexidade, nas especialidades de clínica geral, pediatria, ortopedia e odontologia. Foram investidos R$ 1,4 milhão na construção e aquisição de equipamentos da unidade. Essa é a quinta UPA do estado. A Bahia tem outras 55 unidades em processo de construção, elaboração de projetos ou licitação.
 
No mesmo dia, Wagner ainda entrega no município a pavimentação de ruas do bairro Nova Esperança, com investimentos da ordem de R$ 720 mil.


Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3272 - 2960