COLUNISTAS

QUAL ENTRE OS CANDIDATOS AO GOVERNO DA BAHIA TEM O MELHOR PROGRAMA DE GOVERNO?

FRASE DO DIA

"No próximo debate, Marina vai ser mais testada. Até o encontro da Band, havia uma certa prevenção por parte de Dilma e Aécio, no sentido de deixar Marina andar com as próprias pernas e ver se ela ficava de pé".

Avaliação feita pelo cientista político e professor do Instituto de Ensino e Pesquisa, de São Paulo, Carlos Melo.


 



EM "CHEIAS DE CHARME", PENHA ACABA A NOITE COM OTTO
21/06 - 17:56hs - Renata Veiga

Cena que vai ao ar nesta quinta-feira (21) a empreguete Penha (Taís Araújo) se arruma toda para jantar mais uma vez com Gentil (Gustavo Gasparani). Toda bela, ela chega ao restaurante antes de seu acompanhante, mas o tempo passa, pessoas chegam, vão embora, e nada do radialista chegar.

O empresário Otto (Leopoldo Pacheco), que logo reconhece Penha sentada ali sozinha. Quando a empreguete conta que levou um bolo, o empresário logo se manifesta: "Você não gostaria de jantar comigo, como minha convidada? Eu vou adorar ter a sua companhia."

De acordo como site oficial da novela, Penha aceita o convite e os dois caem no papo noite adentro. Eles até se divertem ao citarem Máslova (Aracy Balabanian) na conversa e terminam com palavras muito emocionadas do paranaense em relação à falecida esposa. Será que este é o início de um romance entre a empreguete e o grande empresário?