COLUNISTAS

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE A OPERAÇÃO LAVA-JATO E SEUS EFEITOS NA ECONOMIA?

FRASE DO DIA

"Eu não vou ao Senado porque acredito em meus belos olhos. Vou lá porque acredito na democracia desse país. Acredito que nós teremos de evitar que esse mal seja um mal maior.  Temos de enfrentar essa questão"

Dilma Rousseff
Presidente afastada falando sobre seu discurso no senado 
EM "CHEIAS DE CHARME", PENHA ACABA A NOITE COM OTTO
21/06 - 17:56hs - Renata Veiga

Cena que vai ao ar nesta quinta-feira (21) a empreguete Penha (Taís Araújo) se arruma toda para jantar mais uma vez com Gentil (Gustavo Gasparani). Toda bela, ela chega ao restaurante antes de seu acompanhante, mas o tempo passa, pessoas chegam, vão embora, e nada do radialista chegar.

O empresário Otto (Leopoldo Pacheco), que logo reconhece Penha sentada ali sozinha. Quando a empreguete conta que levou um bolo, o empresário logo se manifesta: "Você não gostaria de jantar comigo, como minha convidada? Eu vou adorar ter a sua companhia."

De acordo como site oficial da novela, Penha aceita o convite e os dois caem no papo noite adentro. Eles até se divertem ao citarem Máslova (Aracy Balabanian) na conversa e terminam com palavras muito emocionadas do paranaense em relação à falecida esposa. Será que este é o início de um romance entre a empreguete e o grande empresário?



Envie seu comentário:

* Nome:
E-Mail:
* Comentario:
 


Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960