COLUNISTAS

A CANDIDATURA DE MARINA SILVA PODE SER BOA PARA A ECONOMIA BRASILEIRA?

FRASE DO DIA

"Não diria que vai alavancar (minha candidatura). Não tenho essa expectativa. Mas o fato infeliz do desaparecimento (morte) de Eduardo chocou tanto, que chamou a atenção para a eleição, que estava fria, distante. Essa atenção faz com que abra o debate político e isso beneficia todos que querem discutir política, como eu".

Candidata ao governo da Bahia, Lídice da Mata, ao comentar impacto da morte de Eduardo Campos.

PSC HOMOLOGA, NESTE SÁBADO, CANDIDATURAS DO PARTIDO E APOIO A PELEGRINO
27/06 - 15:50hs -


Neste sábado (30), o Partido Social Cristão (PSC) realiza a Convenção Municipal às 14 horas no Fiesta Convention Center no Itaigara. Na ocasião o partido vai homologar as candidaturas do partido à Câmara Municipal e reafirmar o apoio ao candidato petista Nelson Pelegrino a prefeitura da capital baiana junto com toda a militância do PSC.

De acordo com o presidente municipal do PSC, o vereador Heber Santana, o fortalecimento e crescimento do número de representantes na Câmara é outro objetivo da sigla. “Aquela é a Casa do Povo e queremos conseguir fazer ainda mais em benefício dos soteropolitanos. Sempre com o ser humano em primeiro lugar”, destaca ele, em relação as eleições da proporcional.

Dirigentes da executiva nacional também vão participar da convenção. O PSC conta hoje com três vereadores.