COLUNISTAS

NA SUA OPINIÃO QUE SETOR DA ECONOMIA BAIANA VAI SOFRER MAIS COM A CRISE?

FRASE DO DIA

"Como que o governo envia o projeto de lei com a renegociação, consegue aprovar no Congresso, sanciona em lei e agora se recusa a regulamentar? A judicialização é o único caminho hoje"

Paulo Ziulkoski
O presidente da Confederação Nacional dos Prefeitos (CNP), falando sobre a política de Dilma no repasse de recursos para os Municípios
PDT CONFIRMA APOIO À CANDIDATURA DE PELEGRINO
04/07 - 07:45hs - Rafaela Vieira

O presidente estadual do PDT, Alexandre Brust anunciou ontem, 3, o que já era previsto: o apoio ao PT na disputa pela Prefeitura de Salvador, de acordo com informações do Tribuna. 
 
“Nunca foi problema para o PDT apoiar Pelegrino. Se queríamos, inclusive, indicar o vice, como não iríamos apoiá-lo?”, questionou Brust ao explicar que esse seria um processo natural. Com o apoio do PDT e do PHS, que também confirmou aliança ao PT, a coligação de Pelegrino completou ontem 15 partidos. 
 
“O que houve foi uma discussão interna muito dura sobre a proporcional. Como tínhamos 65 candidatos, não deu para conseguir o consenso facilmente”, justificou Brust, sobre a demora da definição da legenda.
Envie seu comentário:

* Nome:
E-Mail:
* Comentario:
 


Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960