COLUNISTAS

QUAL ENTRE OS CANDIDATOS À PRESIDENTE FARIA A ECONOMIA VOLTAR A CRESCER?

FRASE DO DIA

“Nós vamos ter uma outra relação com os países produtores. Não vamos dar facilidade para quem permite, com vista grossa, em seu território, a produção de drogas que vêm matar gente aqui no Brasil. Vamos controlar as nossas fronteiras com a Polícia Federal mais equipada e valorizada e as Forças Armadas também, da mesma forma, atuando em conjunto”

Aécio Neves
Candidato do PSDB à Presidência da República

DILMA MANIFESTA OTIMISMO COM ECONOMIA BRASILEIRA
04/07 - 16:22hs -


A presidente Dilma Rousseff disse em jantar ontem no Palácio da Alvorada que está preocupada com o cenário econômico internacional, em especial dos países europeus. "Foi feita essa avaliação. Há preocupações com desdobramentos internacionais, mas a presidente disse que o Brasil tem muitos instrumentos para enfrentar essa situação", declarou o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS).

No entanto, ao mesmo tempo que se disse preocupada com o cenário externo, a presidente declarou estar confiante nas medidas econômicas que o governo federal anunciou nas últimas semanas.

"Ela disse que as projeções para o Brasil são muito positivas. Ainda há condições de ação e trabalho para enfrentar a crise financeira, que é uma crise sem prazo para terminar. Governo tem ações que podem ser feitas, como medidas para estimular a retomada de investimentos", afirmou Maia. As informações são do Valor.



Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3272 - 2960