COLUNISTAS

NA SUA OPINIÃO QUE SETOR DA ECONOMIA BAIANA VAI SOFRER MAIS COM A CRISE?

FRASE DO DIA

"Não fazemos o ajuste pelo ajuste, como diz a presidente [Dilma Rousseff]. Não se faz isso a toa. Se faz isso para criar as condições de crescimento”.

Joaquim Levy
Ministro da Fazenda ao comentar ajustes fiscais no país

DILMA MANIFESTA OTIMISMO COM ECONOMIA BRASILEIRA
04/07 - 16:22hs -


A presidente Dilma Rousseff disse em jantar ontem no Palácio da Alvorada que está preocupada com o cenário econômico internacional, em especial dos países europeus. "Foi feita essa avaliação. Há preocupações com desdobramentos internacionais, mas a presidente disse que o Brasil tem muitos instrumentos para enfrentar essa situação", declarou o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS).

No entanto, ao mesmo tempo que se disse preocupada com o cenário externo, a presidente declarou estar confiante nas medidas econômicas que o governo federal anunciou nas últimas semanas.

"Ela disse que as projeções para o Brasil são muito positivas. Ainda há condições de ação e trabalho para enfrentar a crise financeira, que é uma crise sem prazo para terminar. Governo tem ações que podem ser feitas, como medidas para estimular a retomada de investimentos", afirmou Maia. As informações são do Valor.

Envie seu comentário:

* Nome:
E-Mail:
* Comentario:
 


Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960