COLUNISTAS

A CANDIDATURA DE MARINA SILVA PODE SER BOA PARA A ECONOMIA BRASILEIRA?

FRASE DO DIA

 "Não tinha nenhuma informação quanto a qualquer ilegalidade referente à postura dos proprietários do avião. As informações que tínhamos eram exatamente aquelas referentes à forma legal de adquirir o provimento desse serviço".

Candidata a presidência, Marina Silva (PSB), ao responder sobre suspeitas de ilegalidade no uso do jatinho que matou Eduardo Campos.


DILMA MANIFESTA OTIMISMO COM ECONOMIA BRASILEIRA
04/07 - 16:22hs -


A presidente Dilma Rousseff disse em jantar ontem no Palácio da Alvorada que está preocupada com o cenário econômico internacional, em especial dos países europeus. "Foi feita essa avaliação. Há preocupações com desdobramentos internacionais, mas a presidente disse que o Brasil tem muitos instrumentos para enfrentar essa situação", declarou o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS).

No entanto, ao mesmo tempo que se disse preocupada com o cenário externo, a presidente declarou estar confiante nas medidas econômicas que o governo federal anunciou nas últimas semanas.

"Ela disse que as projeções para o Brasil são muito positivas. Ainda há condições de ação e trabalho para enfrentar a crise financeira, que é uma crise sem prazo para terminar. Governo tem ações que podem ser feitas, como medidas para estimular a retomada de investimentos", afirmou Maia. As informações são do Valor.