COLUNISTAS

A CANDIDATURA DE MARINA SILVA PODE SER BOA PARA A ECONOMIA BRASILEIRA?

FRASE DO DIA

"Todas as nossas perspectivas que ela [a indústria eólica] salte dos atuais 2% para algo como 11 ou 12% de participação de energia em dez anos”.

Presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Maurício Tolmasquim, ao comentar crescimento do setor eólico no país.

CIN INSCREVE ATÉ ESTA QUINTA-FEIRA PARA MISSÃO EMPRESARIAL A ANGOLA
04/07 - 16:57hs -


Com o objetivo de buscar novas oportunidades de negócios para as empresas industriais baianas, o Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias da Bahia (CIN/FIEB), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex Brasil) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), inscreve até esta quinta-feira (5) os empresários interessados em participar da Missão Empresarial Brasileira, de 15 a 21 de julho, para a 29ª Feira Internacional de Luanda (Filda).

Uma das mais importantes feiras do continente africano, a Filda constitui uma oportunidade para os empresários nacionais introduzirem seus produtos no mercado africano. Angola é um dos países que registrou um dos maiores crescimentos mundiais, a uma taxa de 10% ao ano, dotado de um expressivo mercado consumidor e que importa 40% dos bens e serviços consumidos no país.