COLUNISTAS

NA SUA OPINIÃO, QUAL DEVERIA SER O DESTINO DA ATUAL DIRETORIA DA PETROBRAS?

FRASE DO DIA

“A gente espera licitar o BRT agora em janeiro. É um projeto de dois anos de obras, não estará totalmente concluído até o fim de 2016, mas os viadutos estarão quase todos prontos, facilitando a circulação das pessoas.”

ACM Neto 
Prefeito de Salvador 

BAHIA SUPERIOR LANÇA NOVAS VERSÕES DE CHOCOLATES NO SALON DU CHOCOLAT
04/07 - 18:01hs -


A Bahia Superior, marca de chocolates finos do Estado, vai lançar duas novas versões de chocolates sem adição de açúcares, uma com 60 e outra com 70% de teor de cacau. A entrada dos novos produtos no mercado acontece no Salon du Chocolat, maior evento mundial dedicado ao chocolate, que vai reunir, no Centro de Convenções de Salvador, de 6 a 9 de julho, dezenas de produtores de cacau, fabricantes de chocolate e chocolateiros de vários países.

“Agora vamos oferecer opções voltadas aos consumidores que possuem restrição ao consumo da sacarose. A novidade é que a formulação contém um produto importado da França que substitui o açúcar, sem alterar em nada o sabor. A diferença é imperceptível”, revela o produtor Geraldo Farias.

Os chocolates da empresa vão ser armazenados em dois tipos de embalagens especialmente confeccionadas para o evento. São caixas de bombons com temas que retratam a Bahia, como o Farol da Barra e a Lavagem do Bonfim. “Aliamos o chocolate a tudo aquilo que é peculiar à nossa terra, à nossa cultura, ao nosso jeito de ser”, explica Farias.



Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960