COLUNISTAS

QUEM DEVERIA SER O MINISTRA DA FAZENDA SE TEMER ASSUMIR O PODER?

FRASE DO DIA

"Diziam, há algum tempo atrás, que Salvador não podia andar com as próprias pernas, que precisava de um prefeito que tivesse parceria com o governador. E hoje vemos, que Salvador não anda mais com pires na mão. Vemos um governador que só faz propaganda"

ACM Neto
Prefeito de Salvador durante entrega da nova Baixa do Fiscal.

BAHIA SUPERIOR LANÇA NOVAS VERSÕES DE CHOCOLATES NO SALON DU CHOCOLAT
04/07 - 18:01hs -


A Bahia Superior, marca de chocolates finos do Estado, vai lançar duas novas versões de chocolates sem adição de açúcares, uma com 60 e outra com 70% de teor de cacau. A entrada dos novos produtos no mercado acontece no Salon du Chocolat, maior evento mundial dedicado ao chocolate, que vai reunir, no Centro de Convenções de Salvador, de 6 a 9 de julho, dezenas de produtores de cacau, fabricantes de chocolate e chocolateiros de vários países.

“Agora vamos oferecer opções voltadas aos consumidores que possuem restrição ao consumo da sacarose. A novidade é que a formulação contém um produto importado da França que substitui o açúcar, sem alterar em nada o sabor. A diferença é imperceptível”, revela o produtor Geraldo Farias.

Os chocolates da empresa vão ser armazenados em dois tipos de embalagens especialmente confeccionadas para o evento. São caixas de bombons com temas que retratam a Bahia, como o Farol da Barra e a Lavagem do Bonfim. “Aliamos o chocolate a tudo aquilo que é peculiar à nossa terra, à nossa cultura, ao nosso jeito de ser”, explica Farias.



Facebook Twitter WhatsApp Google+ Bit.ly Addthis
Envie seu comentário:

* Nome:
E-Mail:
* Comentario:
 


Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960