NOTICIA
politica

politica

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE A COBRANÇA DA TAXA DE FORO PELA PREFEITURA DE SALVADOR?

"Ele [Paulo Souto] deixou um Funprev, dos funcionários, deficitário. Eu tenho que colocar quase R$ 2 bilhões por ano para fechar as contas da Previdência. Se eu não tivesse o fundo que estou fazendo, eu poderia ter R$ 2 bilhões para colocar em obras".

Governador Jaques Wagner ao atribuir ao governo Souto as dívidas na Previdência. 

Notícias

04/07 - 18:01hs
BAHIA SUPERIOR LANÇA NOVAS VERSÕES DE CHOCOLATES NO SALON DU CHOCOLAT


A Bahia Superior, marca de chocolates finos do Estado, vai lançar duas novas versões de chocolates sem adição de açúcares, uma com 60 e outra com 70% de teor de cacau. A entrada dos novos produtos no mercado acontece no Salon du Chocolat, maior evento mundial dedicado ao chocolate, que vai reunir, no Centro de Convenções de Salvador, de 6 a 9 de julho, dezenas de produtores de cacau, fabricantes de chocolate e chocolateiros de vários países.

“Agora vamos oferecer opções voltadas aos consumidores que possuem restrição ao consumo da sacarose. A novidade é que a formulação contém um produto importado da França que substitui o açúcar, sem alterar em nada o sabor. A diferença é imperceptível”, revela o produtor Geraldo Farias.

Os chocolates da empresa vão ser armazenados em dois tipos de embalagens especialmente confeccionadas para o evento. São caixas de bombons com temas que retratam a Bahia, como o Farol da Barra e a Lavagem do Bonfim. “Aliamos o chocolate a tudo aquilo que é peculiar à nossa terra, à nossa cultura, ao nosso jeito de ser”, explica Farias.

Desenvolvido por: Michael Sants