COLUNISTAS

QUAIS OS SETORES QUE O GOVERNADOR ELEITO RUI COSTA DEVE MUDAR NA ÁREA ECONÔMICA?

FRASE DO DIA

"Este canalha não tem remédio. Não tem outro nome. Nunca fizemos qualquer ofensa aos nordestinos. O uso despudorado e distorcido de frases do Aécio ultrapassa qualquer limite do aceitável, seja em campanha eleitoral ou em qualquer manifestação"

Alberto Goldman
Vice-presidente nacional do PSDB, o ex-governador de São Paulo, criticando a postura do expresidente LULA na campanha política 

DILMA VAI À ABERTURA DOS JOGOS OLÍMPICOS DE LONDRES
09/07 - 15:05hs -


A presidente Dilma Rousseff estará em Londres entre 25 e 28 de julho, quando participará da abertura dos Jogos Olímpicos, no dia 27. A presença de Dilma deve ganhar destaque em razão da realização do evento, em 2016, no Brasil.

Em entrevista sobre o tema à TV Record na última sexta-feira, Dilma declarou considerar “fundamental” assegurar aos atletas brasileiros o acesso à melhor tecnologia esportiva, inclusive com técnicos de fora do país, a fim de buscar um “nível de atletismo que esteja de acordo com o resto do mundo”.

Na entrevista, Dilma se disse “pé-quente” e anunciou que irá a Londres “torcer pelo meu povo”. A presidente desejou fibra e coragem aos competidores brasileiros. As informações são do Valor.



Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3272 - 2960