COLUNISTAS

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE O TRÂNSITO DE AUTOMÓVEIS NA BARRA?

FRASE DO DIA

“Sou contra um vereador ter um reajuste extremamente maior que, por exemplo, um servidor público municipal. Minha categoria profissional, os servidores do Judiciário Federal, estão sem reajuste há nove anos e nada assegura que terão este ano. Recentemente enfrentamos o veto presidencial a uma decisão do Senado. Os trabalhadores lutam pelo reajuste e torna-se quase imoral que as vereadoras e vereadores tenham reajuste automático”

Vereador de Salvador Hilton Coelho.

PELEGRINO SE AFASTA DA CÂMARA E FOCA EM CAMPANHA PARA PREFEITO DE SALVADOR
11/07 - 10:35hs - Rafael dos Anjos

O candidato à Prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino (PT), deve se licenciar, nesta quarta-feira (11), do cargo de deputado que ocupa na Câmara Federal para se dedicar exclusivamente à campanha.

Daniel Almeida (PC do B) substitui o petista e assume a liderança do Congresso. Pelegrino pretende dedicar-se exclusivamente a sua campanha. Os prefeituráveis em Salvador, ACM Neto (DEM) e Márcio Marinho (PRB), além dos candidatos Amauri Teixeira (PT) em Jacobina, Jânio Natal (PRP) de Porto Seguro não confirmaram afastamento do Legislativo nacional durante as eleições 2012.

Envie seu comentário:

* Nome:
E-Mail:
* Comentario:
 


Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960