NOTICIA
politica

politica

O QUE VOCÊ ACHA DA CHAPA QUE A OPOSIÇÃO APRESENTOU PARA O GOVERNO DO ESTADO?

“Fico feliz em voltar a prestar serviços aqui perto, na minha cidade, em Salvador. Eu e ACM Neto já demos uma volta em alguns bairros avaliando as situações e prevendo novos projetos. As vias da cidade de hoje são as mesmas de vinte anos atrás e necessitarão de investimentos caros. O nosso maior desafio, com certeza, é melhorar a mobilidade urbana soteropolitana. O governo federal tem muito recurso de mobilidade e vamos buscar isso”,

Fábio Mota
Secretário de Urbanismo e Transporte 

Notícias

11/07 - 10:35hs
PELEGRINO SE AFASTA DA CÂMARA E FOCA EM CAMPANHA PARA PREFEITO DE SALVADOR

O candidato à Prefeitura de Salvador, Nelson Pelegrino (PT), deve se licenciar, nesta quarta-feira (11), do cargo de deputado que ocupa na Câmara Federal para se dedicar exclusivamente à campanha.

Daniel Almeida (PC do B) substitui o petista e assume a liderança do Congresso. Pelegrino pretende dedicar-se exclusivamente a sua campanha. Os prefeituráveis em Salvador, ACM Neto (DEM) e Márcio Marinho (PRB), além dos candidatos Amauri Teixeira (PT) em Jacobina, Jânio Natal (PRP) de Porto Seguro não confirmaram afastamento do Legislativo nacional durante as eleições 2012.

Rafael dos Anjos

Desenvolvido por: Michael Sants