COLUNISTAS

QUAIS OS SETORES QUE O GOVERNADOR ELEITO RUI COSTA DEVE MUDAR NA ÁREA ECONÔMICA?

FRASE DO DIA

"Eu não acredito. Ele [Wagner] governou a Bahia por oito anos. [Agora] tem outras tarefas no plano nacional. Outros desafios para ajudar a Bahia a partir do plano nacional".

Governador eleito Rui Costa ao afirmar que atual governador Jaques Wagner não deve ser candidato a Prefeitura de Salvador em 2016.

ELEIÇÕES: CANDIDATOS VISITAM BAIRROS DE SALVADOR
17/07 - 09:15hs - Rafael dos Anjos

 
Os candidatos à Prefeitura de Salvador continuam visitando os bairros da capital baiana em busca de votos para as eleições deste ano. ACM Neto esteve na segunda (16) no Engenho Velho da Federação, e anunciou a implantação de faixas exclusivas de ônibus na cidade e ainda ordenar o trânsito criando áreas de estacionamento. “Isso vai permitir que o deslocamento se dê com muito mais fluidez”, garantiu.

Mário Kertész, do PMDB, desceu para a Ribeira e esteve na famosa segunda-feira gorda do bairro na Cidade Baixa e comeu o famoso cozido da festa. O radialista ouviu os apelos de moradores do local e prometeu promover o turismo e o comércio no bairro. “É um dos lugares mais bonitos da cidade e deve ser uma atração turística”, disse.

Nelson Pelegrino (PT), visitou a Boa Vista do São Caetano, e falou sobre investimento em infraestrutura e saúde no local. Sobre segurança ele pontuou a importância de aumentar a guarda municipal e a construção de uma base comunitária. “Precisamos colocar o posto de saúde para funcionar”, afirmou. 

O candidato Márcio Marinho, do PRB, esteve no Hospital Aristides Maltez (HAM). Conversou com Aristides Maltez Filho, presidente da Liga Bahiana Contra o Câncer, e destacou a saúde como uma de suas prioridades. “Nós queremos e vamos resolver o problema”, prometeu. (Correio)


Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3272 - 2960