COLUNISTAS

QUEM DEVERIA SER O MINISTRA DA FAZENDA SE TEMER ASSUMIR O PODER?

FRASE DO DIA

"Diziam, há algum tempo atrás, que Salvador não podia andar com as próprias pernas, que precisava de um prefeito que tivesse parceria com o governador. E hoje vemos, que Salvador não anda mais com pires na mão. Vemos um governador que só faz propaganda"

ACM Neto
Prefeito de Salvador durante entrega da nova Baixa do Fiscal.

ELEIÇÕES: CANDIDATOS VISITAM BAIRROS DE SALVADOR
17/07 - 09:15hs - Rafael dos Anjos

 
Os candidatos à Prefeitura de Salvador continuam visitando os bairros da capital baiana em busca de votos para as eleições deste ano. ACM Neto esteve na segunda (16) no Engenho Velho da Federação, e anunciou a implantação de faixas exclusivas de ônibus na cidade e ainda ordenar o trânsito criando áreas de estacionamento. “Isso vai permitir que o deslocamento se dê com muito mais fluidez”, garantiu.

Mário Kertész, do PMDB, desceu para a Ribeira e esteve na famosa segunda-feira gorda do bairro na Cidade Baixa e comeu o famoso cozido da festa. O radialista ouviu os apelos de moradores do local e prometeu promover o turismo e o comércio no bairro. “É um dos lugares mais bonitos da cidade e deve ser uma atração turística”, disse.

Nelson Pelegrino (PT), visitou a Boa Vista do São Caetano, e falou sobre investimento em infraestrutura e saúde no local. Sobre segurança ele pontuou a importância de aumentar a guarda municipal e a construção de uma base comunitária. “Precisamos colocar o posto de saúde para funcionar”, afirmou. 

O candidato Márcio Marinho, do PRB, esteve no Hospital Aristides Maltez (HAM). Conversou com Aristides Maltez Filho, presidente da Liga Bahiana Contra o Câncer, e destacou a saúde como uma de suas prioridades. “Nós queremos e vamos resolver o problema”, prometeu. (Correio)


Facebook Twitter WhatsApp Google+ Bit.ly Addthis
Envie seu comentário:

* Nome:
E-Mail:
* Comentario:
 


Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960