NOTICIA
politica

politica

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE A COBRANÇA DA TAXA DE FORO PELA PREFEITURA DE SALVADOR?

"Ele [Paulo Souto] deixou um Funprev, dos funcionários, deficitário. Eu tenho que colocar quase R$ 2 bilhões por ano para fechar as contas da Previdência. Se eu não tivesse o fundo que estou fazendo, eu poderia ter R$ 2 bilhões para colocar em obras".

Governador Jaques Wagner ao atribuir ao governo Souto as dívidas na Previdência. 

Notícias

17/07 - 09:15hs
ELEIÇÕES: CANDIDATOS VISITAM BAIRROS DE SALVADOR


 
Os candidatos à Prefeitura de Salvador continuam visitando os bairros da capital baiana em busca de votos para as eleições deste ano. ACM Neto esteve na segunda (16) no Engenho Velho da Federação, e anunciou a implantação de faixas exclusivas de ônibus na cidade e ainda ordenar o trânsito criando áreas de estacionamento. “Isso vai permitir que o deslocamento se dê com muito mais fluidez”, garantiu.

Mário Kertész, do PMDB, desceu para a Ribeira e esteve na famosa segunda-feira gorda do bairro na Cidade Baixa e comeu o famoso cozido da festa. O radialista ouviu os apelos de moradores do local e prometeu promover o turismo e o comércio no bairro. “É um dos lugares mais bonitos da cidade e deve ser uma atração turística”, disse.

Nelson Pelegrino (PT), visitou a Boa Vista do São Caetano, e falou sobre investimento em infraestrutura e saúde no local. Sobre segurança ele pontuou a importância de aumentar a guarda municipal e a construção de uma base comunitária. “Precisamos colocar o posto de saúde para funcionar”, afirmou. 

O candidato Márcio Marinho, do PRB, esteve no Hospital Aristides Maltez (HAM). Conversou com Aristides Maltez Filho, presidente da Liga Bahiana Contra o Câncer, e destacou a saúde como uma de suas prioridades. “Nós queremos e vamos resolver o problema”, prometeu. (Correio)

Rafael dos Anjos

Desenvolvido por: Michael Sants