NOTICIA
politica

politica

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE A COBRANÇA DA TAXA DE FORO PELA PREFEITURA DE SALVADOR?

“Entendo que o maior problema da economia baiana é que o desenvolvimento econômico não repercute no desenvolvimento social, ou seja, os frutos gerados pelo crescimento da economia não têm se revertido em benefícios para a nossa população”.

Candidata ao governo, Lídice da Mata (PSB), ao falar da economia do Estado. 


 

Notícias

24/07 - 11:41hs
EVENTO ORGANIZADO PELO CORECON DISCUTE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO NA BAHIA



O Conselho Regional de Economia da Bahia (Corecon-BA) promove no dia 13 de agosto, Dia do Economista, a partir das 19h, um evento comemorativo onde será discutido o desenvolvimento econômico baiano, no auditório da Federação das Indústrias da Bahia (FIEB), no bairro do Stiep, em Salvador.

Palestras sobre "Planejamento e Desenvolvimento na Bahia: balanço atual e perspectivas", que será ministrada pelo Secretário, ex-presidente da Petrobras e "Leitura Crítica do Desenvolvimento Baiano", feita pelo renomado Economista Doutor Fernando Cardoso Pedrão, professor e pesquisador da Unifacs e livre-docente da Universidade Federal da Bahia (UFBA) fazem parte da progrmação do evento.

"Apesar dos desafios que temos em relação à valorização e defesa da nossa profissão, nós, Economistas, temos bons motivos para comemorar o nosso Dia. Nele são expostas e discutidas questões fundamentais da nossa economia e políticas públicas, enriquecendo a reflexão sobre o cenário da nossa Economia", completa o presidente do Corecon-BA.
 

Rafael dos Anjos

Desenvolvido por: Michael Sants