COLUNISTAS

QUAL ENTRE OS CANDIDATOS À PRESIDENTE FARIA A ECONOMIA VOLTAR A CRESCER?

FRASE DO DIA

“Nós vamos ter uma outra relação com os países produtores. Não vamos dar facilidade para quem permite, com vista grossa, em seu território, a produção de drogas que vêm matar gente aqui no Brasil. Vamos controlar as nossas fronteiras com a Polícia Federal mais equipada e valorizada e as Forças Armadas também, da mesma forma, atuando em conjunto”

Aécio Neves
Candidato do PSDB à Presidência da República

EVENTO ORGANIZADO PELO CORECON DISCUTE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO NA BAHIA
24/07 - 11:41hs - Rafael dos Anjos



O Conselho Regional de Economia da Bahia (Corecon-BA) promove no dia 13 de agosto, Dia do Economista, a partir das 19h, um evento comemorativo onde será discutido o desenvolvimento econômico baiano, no auditório da Federação das Indústrias da Bahia (FIEB), no bairro do Stiep, em Salvador.

Palestras sobre "Planejamento e Desenvolvimento na Bahia: balanço atual e perspectivas", que será ministrada pelo Secretário, ex-presidente da Petrobras e "Leitura Crítica do Desenvolvimento Baiano", feita pelo renomado Economista Doutor Fernando Cardoso Pedrão, professor e pesquisador da Unifacs e livre-docente da Universidade Federal da Bahia (UFBA) fazem parte da progrmação do evento.

"Apesar dos desafios que temos em relação à valorização e defesa da nossa profissão, nós, Economistas, temos bons motivos para comemorar o nosso Dia. Nele são expostas e discutidas questões fundamentais da nossa economia e políticas públicas, enriquecendo a reflexão sobre o cenário da nossa Economia", completa o presidente do Corecon-BA.
 


Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3272 - 2960