COLUNISTAS

NA SUA OPINIÃO, QUAL DEVERIA SER O DESTINO DA ATUAL DIRETORIA DA PETROBRAS?

FRASE DO DIA

“Montar um secretariado que não contemple as mulheres seria um retrocesso, ainda mais considerando a política de paridade em todas as instituições aprovada pelo PT. Confio que entre os 10 nomes que ainda serão anunciados estarão mulheres, inclusive para dar seguimento às conquistas que tivemos durante o governo Wagner, como a criação da Secretaria Estadual de Políticas para Mulheres”, 

Luiza Maia
Deputada Estadual falando sobre a escolha do secretariado de Rui Costa 
BOVESPA É A QUARTA PIOR BOLSA DO MUNDO E SÓ GANHA DE PAÍSES EM CRISE
27/07 - 16:41hs -


O desempenho da Bolsa brasileira neste ano está entre os piores do mundo, superando apenas o de Espanha, Itália e Grécia, países que vivem uma grave crise econômica. Para especialistas, a principal explicação para esse resultado está na fuga de investidores estrangeiros da Bolsa.

A BM&FBovespa apresentou desvalorização em dólar de 15,3% desde o começo do ano até o último dia 24, segundo um ranking da revista britânica "The Economist". O ranking reúne 45 Bolsas do mundo todo. O pior resultado no ano, segundo esse ranking, é o da Bolsa da Espanha, que teve desvalorização de 34%. A Bolsa da Itália acumula queda de 22,6% no ano e a da Grécia, de 19,3%.As informações são do Uol.

 



Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960