NOTICIA
politica

politica

O QUE VOCÊ ACHA DA CHAPA QUE A OPOSIÇÃO APRESENTOU PARA O GOVERNO DO ESTADO?

“Fico feliz em voltar a prestar serviços aqui perto, na minha cidade, em Salvador. Eu e ACM Neto já demos uma volta em alguns bairros avaliando as situações e prevendo novos projetos. As vias da cidade de hoje são as mesmas de vinte anos atrás e necessitarão de investimentos caros. O nosso maior desafio, com certeza, é melhorar a mobilidade urbana soteropolitana. O governo federal tem muito recurso de mobilidade e vamos buscar isso”,

Fábio Mota
Secretário de Urbanismo e Transporte 

Notícias

01/08 - 18:22hs
HAMILTON ASSIS AFIRMA QUE DEBATE NA TV VAI DESMASCARAR FALSAS PROMESSAS


Hamilton Assis (PSOL), candidato pela Frente Capital da Resistência (PCB, PSOL e PSTU) acredita que o primeiro debate na TV entre os candidatos a prefeito de Salvador - a ser realizado nesta quinta-feira (2) de agosto, às 22 horas, pela Band Bahia - revelará que "aqueles que estão apresentando propostas falsas, escondendo seu real posicionamento ideológico e seu papel de mantenedor da exclusão da maioria da população da decisão dos destinos de Salvador serão desmascarados”.

Sobre esse primeiro encontro na TV, o candidato do PSOL disse: “Seremos firmes e mostraremos a verdadeira face dos nossos opositores. Respeitamos a diversidade, seremos afáveis no trato pessoal, porém, temos o compromisso e a expectativa de deixar claro para a população que possuímos as melhores condições de governar a cidade a serviço do povo e com o povo decidindo. Conosco Salvador livra-se das máfias empresariais que dominam sua administração hoje”.

 

Desenvolvido por: Michael Sants