COLUNISTAS

A CANDIDATURA DE MARINA SILVA PODE SER BOA PARA A ECONOMIA BRASILEIRA?

FRASE DO DIA

"Todas as nossas perspectivas que ela [a indústria eólica] salte dos atuais 2% para algo como 11 ou 12% de participação de energia em dez anos”.

Presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Maurício Tolmasquim, ao comentar crescimento do setor eólico no país.

HAMILTON ASSIS AFIRMA QUE DEBATE NA TV VAI DESMASCARAR FALSAS PROMESSAS
01/08 - 18:22hs -


Hamilton Assis (PSOL), candidato pela Frente Capital da Resistência (PCB, PSOL e PSTU) acredita que o primeiro debate na TV entre os candidatos a prefeito de Salvador - a ser realizado nesta quinta-feira (2) de agosto, às 22 horas, pela Band Bahia - revelará que "aqueles que estão apresentando propostas falsas, escondendo seu real posicionamento ideológico e seu papel de mantenedor da exclusão da maioria da população da decisão dos destinos de Salvador serão desmascarados”.

Sobre esse primeiro encontro na TV, o candidato do PSOL disse: “Seremos firmes e mostraremos a verdadeira face dos nossos opositores. Respeitamos a diversidade, seremos afáveis no trato pessoal, porém, temos o compromisso e a expectativa de deixar claro para a população que possuímos as melhores condições de governar a cidade a serviço do povo e com o povo decidindo. Conosco Salvador livra-se das máfias empresariais que dominam sua administração hoje”.