COLUNISTAS

QUAL SERÁ A BASE DA POLÍTICA ECONÔMICA DA PRESIDENTE DILMA NO 2º GOVERNO?

FRASE DO DIA

“Sempre tem algum grau de dificuldade, quer dizer, não é dificuldade. Sempre tem um aperto. Como tem o aperto, é preciso tomar medidas saneadoras ou economizadoras para que você possa fechar a conta".

Governador Jaques Wagner ao justificar medidas para conter despesas públicas no final do seu governo.



HAMILTON ASSIS AFIRMA QUE DEBATE NA TV VAI DESMASCARAR FALSAS PROMESSAS
01/08 - 18:22hs -


Hamilton Assis (PSOL), candidato pela Frente Capital da Resistência (PCB, PSOL e PSTU) acredita que o primeiro debate na TV entre os candidatos a prefeito de Salvador - a ser realizado nesta quinta-feira (2) de agosto, às 22 horas, pela Band Bahia - revelará que "aqueles que estão apresentando propostas falsas, escondendo seu real posicionamento ideológico e seu papel de mantenedor da exclusão da maioria da população da decisão dos destinos de Salvador serão desmascarados”.

Sobre esse primeiro encontro na TV, o candidato do PSOL disse: “Seremos firmes e mostraremos a verdadeira face dos nossos opositores. Respeitamos a diversidade, seremos afáveis no trato pessoal, porém, temos o compromisso e a expectativa de deixar claro para a população que possuímos as melhores condições de governar a cidade a serviço do povo e com o povo decidindo. Conosco Salvador livra-se das máfias empresariais que dominam sua administração hoje”.

 


Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3272 - 2960