COLUNISTAS

QUAIS OS SETORES QUE O GOVERNADOR ELEITO RUI COSTA DEVE MUDAR NA ÁREA ECONÔMICA?

FRASE DO DIA

“É hora de Dilma cristalizar ainda mais as alianças com os movimentos sociais, com a juventude, com o povo, para combater essa oposição que rejeita o nosso projeto sem nada apresentar para contrapor. Com os programas sociais iniciados por Lula e hoje Dilma, foi quando mais se combateu as desigualdades sociais, nada realizado nesse sentido, por administrações anteriores”

Luis Caetano
Ex-Prefeito de camaçari 

BNDES ANUNCIA AMPLIAÇÃO DE 122,2% DE LINHA DE CRÉDITO PARA ESTIMULAR ECONOMIA
05/08 - 09:30hs - Rafael dos Anjos

 
Foi anunciada no último sábado (04) pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) a ampliação de 122,2% de uma linha de crédito que deve estimular a economia popular e até 2013 contará com recursos de até R$ 1 bilhão. Os recursos destinados a organizações de interesse público sociedades de crédito a pequenas e médias empresas, agências de fomento e cooperativas creditícias estavam fixados em R$ 450 milhões.
 
"O programa BNDES de Microcrédito busca promover a economia popular por meio da oferta de recursos a atividades produtivas de pequeno porte, visando a incentivar a geração de trabalho e renda, inclusão social, complementação de políticas sociais e promoção do desenvolvimento local", apontou em seu site. (AE)


Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3272 - 2960