COLUNISTAS

QUEM DEVERIA SER O MINISTRA DA FAZENDA SE TEMER ASSUMIR O PODER?

FRASE DO DIA

"Diziam, há algum tempo atrás, que Salvador não podia andar com as próprias pernas, que precisava de um prefeito que tivesse parceria com o governador. E hoje vemos, que Salvador não anda mais com pires na mão. Vemos um governador que só faz propaganda"

ACM Neto
Prefeito de Salvador durante entrega da nova Baixa do Fiscal.

SEGUNDA EDIÇÃO DO SAÚDE NA COPA ACONTECE AMANHÃ (8)
07/08 - 18:21hs -


O Escritório Municipal da Copa do Mundo da FIFA (ECOPA) e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizam amanhã (8) a 2ª etapa do programa Saúde na Copa, a partir das 14h, no hotel Pestana Convento do Carmo. O público estimado é de cerca de cem pessoas que trabalham em hotéis, pousadas, bares e restaurantes no Centro Histórico.

Durante o encontro, os profissionais terão acesso a qualificação em urgência e emergência, já abordada na 1ª etapa do programa, e a treinamento em Vigilância em Saúde. Além disso, serão discutidos temas como vigilância epidemiológica, saúde ambiental, vigilância sanitária, saúde do trabalhador e doenças sexualmente transmissíveis.

A ação é resultado da parceria entre o Ecopa, a SMS, a Associação Brasileira da Indústria de Hoteis (ABIH) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).




Facebook Twitter WhatsApp Google+ Bit.ly Addthis
Envie seu comentário:

* Nome:
E-Mail:
* Comentario:
 


Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960