COLUNISTAS

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE A ADOÇÃO DO HORÁRIO DE VERÃO NA BAHIA?

FRASE DO DIA

“O caos na saúde do estado é generalizado. É na capital e no interior. Hoje onde que seja o lugar, o povo baiano sofre por falta de assistência e, o pior, muitas gente vai a óbito porque não tem atendimento. Vamos acabar com essa desumanidade do governo do PT”,

Paulo Souto 
Candidato ao Governo do Estado pelo DEM 

SEGUNDA EDIÇÃO DO SAÚDE NA COPA ACONTECE AMANHÃ (8)
07/08 - 18:21hs -


O Escritório Municipal da Copa do Mundo da FIFA (ECOPA) e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizam amanhã (8) a 2ª etapa do programa Saúde na Copa, a partir das 14h, no hotel Pestana Convento do Carmo. O público estimado é de cerca de cem pessoas que trabalham em hotéis, pousadas, bares e restaurantes no Centro Histórico.

Durante o encontro, os profissionais terão acesso a qualificação em urgência e emergência, já abordada na 1ª etapa do programa, e a treinamento em Vigilância em Saúde. Além disso, serão discutidos temas como vigilância epidemiológica, saúde ambiental, vigilância sanitária, saúde do trabalhador e doenças sexualmente transmissíveis.

A ação é resultado da parceria entre o Ecopa, a SMS, a Associação Brasileira da Indústria de Hoteis (ABIH) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).




Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3272 - 2960