COLUNISTAS

NA SUA OPINIÃO QUE SETOR DA ECONOMIA BAIANA VAI SOFRER MAIS COM A CRISE?

FRASE DO DIA

"Como que o governo envia o projeto de lei com a renegociação, consegue aprovar no Congresso, sanciona em lei e agora se recusa a regulamentar? A judicialização é o único caminho hoje"

Paulo Ziulkoski
O presidente da Confederação Nacional dos Prefeitos (CNP), falando sobre a política de Dilma no repasse de recursos para os Municípios
SEGUNDA EDIÇÃO DO SAÚDE NA COPA ACONTECE AMANHÃ (8)
07/08 - 18:21hs -


O Escritório Municipal da Copa do Mundo da FIFA (ECOPA) e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizam amanhã (8) a 2ª etapa do programa Saúde na Copa, a partir das 14h, no hotel Pestana Convento do Carmo. O público estimado é de cerca de cem pessoas que trabalham em hotéis, pousadas, bares e restaurantes no Centro Histórico.

Durante o encontro, os profissionais terão acesso a qualificação em urgência e emergência, já abordada na 1ª etapa do programa, e a treinamento em Vigilância em Saúde. Além disso, serão discutidos temas como vigilância epidemiológica, saúde ambiental, vigilância sanitária, saúde do trabalhador e doenças sexualmente transmissíveis.

A ação é resultado da parceria entre o Ecopa, a SMS, a Associação Brasileira da Indústria de Hoteis (ABIH) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).


Envie seu comentário:

* Nome:
E-Mail:
* Comentario:
 


Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960