COLUNISTAS

A CANDIDATURA DE MARINA SILVA PODE SER BOA PARA A ECONOMIA BRASILEIRA?

FRASE DO DIA

"Todas as nossas perspectivas que ela [a indústria eólica] salte dos atuais 2% para algo como 11 ou 12% de participação de energia em dez anos”.

Presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Maurício Tolmasquim, ao comentar crescimento do setor eólico no país.

SEGUNDA EDIÇÃO DO SAÚDE NA COPA ACONTECE AMANHÃ (8)
07/08 - 18:21hs -


O Escritório Municipal da Copa do Mundo da FIFA (ECOPA) e a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realizam amanhã (8) a 2ª etapa do programa Saúde na Copa, a partir das 14h, no hotel Pestana Convento do Carmo. O público estimado é de cerca de cem pessoas que trabalham em hotéis, pousadas, bares e restaurantes no Centro Histórico.

Durante o encontro, os profissionais terão acesso a qualificação em urgência e emergência, já abordada na 1ª etapa do programa, e a treinamento em Vigilância em Saúde. Além disso, serão discutidos temas como vigilância epidemiológica, saúde ambiental, vigilância sanitária, saúde do trabalhador e doenças sexualmente transmissíveis.

A ação é resultado da parceria entre o Ecopa, a SMS, a Associação Brasileira da Indústria de Hoteis (ABIH) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).