COLUNISTAS

COMO VOCÊ AVALIA A MOBILIZAÇÃO DO DIA 15 QUE QUER O IMPEACHMENT DA PRESIDENTE?

FRASE DO DIA

“O programa existe, mas suas ações se mostram insuficientes para dar conta da realidade que vemos hoje”

Lídice da Mata 
 Senadora(PDT) defendendo mais estudos na revitalização do São Francisco

PROFESSORES DA UFBA DECIDEM MANTER GREVE
08/08 - 07:12hs - João Paulo Lima

Depois de uma reunião que terminou sem acordo com o Governo Federal, os Professores se reuniram em assembleia e resolveram manter a greve que já dura mais de 50 dias.  Os professores da Universidade Federal da Bahia (Ufba) disseram não ao acordo fechado entre o governo federal e a Federação de Sindicatos de Professores de Instituições Federais de Ensino Superior (Proifes) e decidiram em assembleia nesta terça, 07, à tarde,  pela continuidade do movimento grevista iniciado no dia 29 de maio. A decisão foi tomada durante  tensa convocação no auditório da Faculdade de Arquitetura, na Federação.
 
Por 310 votos a favor da continuidade da greve e 29 contra  a categoria decidiu contrariar o indicativo da diretoria do Sindicato dos Professores das Instituições Federais de Ensino Superior da Bahia (APUB-Sindicato). 

Nesta quarta, 08, às 14 horas, a categoria vota a destituição da diretoria da Apub, pauta que foi aprovada nesta terça à noite, por volta das 18h30, por 145 votos a favor e 14 contrários. A pedido da categoria, dois representantes do comando de greve acompanharam os encaminhamentos ontem  sob a coordenação da  presidente da Apub, Sílvia Lúcia Ferreira.( A TARDE)

 
Envie seu comentário:

* Nome:
E-Mail:
* Comentario:
 


Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960