COLUNISTAS
 

ARMANDO AVENA - JANOT X TEMER OU O CRIME COMPENSA
JOSÉ MACIEL - BAHIA PODERÁ TER INVESTIMENTO DE R$ 160 MILHÕES
LUCAS LEAL - A SEMANA NA BOLSA DE VALORES - SEMANA HISTÓRICA


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


JAQUES WAGNER- SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO


SEU INVESTIMENTO
 


64% DOS BRASILEIROS QUE TEM RESERVA FINANCEIRA ESCOLHEM A POUPANÇA




FRASE DO DIA
 


"Na preferência das empresas calçadistas, a Bahia atrai mais uma unidade do grupo Lia Line, nosso parceiro há quatro anos. Vamos levar incremento socioeconômico e produtivo para região, proporcionado a redução das desigualdades sociais"

Jaques Wagner
Secretário de Desenvolvimento Econômico







NOTÍCIAS
 
PROFESSORES DA UFBA DECIDEM MANTER GREVE
08/08 - 07:12hs - João Paulo Lima

Depois de uma reunião que terminou sem acordo com o Governo Federal, os Professores se reuniram em assembleia e resolveram manter a greve que já dura mais de 50 dias.  Os professores da Universidade Federal da Bahia (Ufba) disseram não ao acordo fechado entre o governo federal e a Federação de Sindicatos de Professores de Instituições Federais de Ensino Superior (Proifes) e decidiram em assembleia nesta terça, 07, à tarde,  pela continuidade do movimento grevista iniciado no dia 29 de maio. A decisão foi tomada durante  tensa convocação no auditório da Faculdade de Arquitetura, na Federação.
 
Por 310 votos a favor da continuidade da greve e 29 contra  a categoria decidiu contrariar o indicativo da diretoria do Sindicato dos Professores das Instituições Federais de Ensino Superior da Bahia (APUB-Sindicato). 

Nesta quarta, 08, às 14 horas, a categoria vota a destituição da diretoria da Apub, pauta que foi aprovada nesta terça à noite, por volta das 18h30, por 145 votos a favor e 14 contrários. A pedido da categoria, dois representantes do comando de greve acompanharam os encaminhamentos ontem  sob a coordenação da  presidente da Apub, Sílvia Lúcia Ferreira.( A TARDE)

 





Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888