NOTICIA
politica

politica

O QUE VOCÊ ACHA DA CHAPA QUE A OPOSIÇÃO APRESENTOU PARA O GOVERNO DO ESTADO?

“Fico feliz em voltar a prestar serviços aqui perto, na minha cidade, em Salvador. Eu e ACM Neto já demos uma volta em alguns bairros avaliando as situações e prevendo novos projetos. As vias da cidade de hoje são as mesmas de vinte anos atrás e necessitarão de investimentos caros. O nosso maior desafio, com certeza, é melhorar a mobilidade urbana soteropolitana. O governo federal tem muito recurso de mobilidade e vamos buscar isso”,

Fábio Mota
Secretário de Urbanismo e Transporte 

Notícias

09/08 - 08:05hs
PT E PMDB RATIFICAM RODÍZIO NA PRESIDÊNCIA DA CAMARA


Com objetivo de estreitar a parceria com o PMDB nas disputas municipais, o presidente nacional do PT, Rui Falcão, participou de um ato político ontem na presidência do PMDB para ratificar um acordo assinado em 2010 que prevê o apoio do partido à candidatura do líder Henrique Eduardo Alves (RN) à sucessão do petista Marco Maia (RS) na presidência da Câmara. 
 
A ratificação do compromisso, assinado em documento pelos então dirigentes do PMDB, Michel Temer, e do PT, José Eduardo Dutra, não prevê, entretanto, apoio à eventual candidatura do senador Renan Calheiros (PMDB-RN) à sucessão de José Sarney (PMDB-AP) na presidência do Senado. (PL)

João Paulo Lima

Desenvolvido por: Michael Sants