COLUNISTAS

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE A OPERAÇÃO LAVA-JATO E SEUS EFEITOS NA ECONOMIA?

FRASE DO DIA

"Eu não vou ao Senado porque acredito em meus belos olhos. Vou lá porque acredito na democracia desse país. Acredito que nós teremos de evitar que esse mal seja um mal maior.  Temos de enfrentar essa questão"

Dilma Rousseff
Presidente afastada falando sobre seu discurso no senado 
SECOPA PROMOVE A BAHIA NA COLÔMBIA
09/08 - 13:55hs -


Cerca de 280 colombianos, entre jornalistas, operadores de turismo, agentes de viagens, autoridades locais e investidores conhecem o potencial das 12 sedes da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ durante o evento "Goal to Brazil". A Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa) está representada por Mônica Baqueiro, Coordenadora de Marketing.

Até o dia 11 de agosto a Secopa e se reunirá com as operadoras oficiais de hospitalidade da FIFA na Colômbia e diversos agentes de viagens locais para promover a Bahia. A ideia é atrair torcedores colombianos para o Estado durante os megaeventos esportivos.  

O projeto é uma iniciativa do Governo Federal com a organização da Embratur e a participação dos Ministérios do Esporte, Turismo e Relações Exteriores e das Secretarias da Copa dos Estados e as de Turismo dos Municípios e Estados, além de outros órgãos responsáveis pelo Turismo. Antes da Colômbia, o Chile já tinha tido recebido uma edição do workshop. As próximas edições dos projetos serão em Buenos Aires (11/9) e Paris (25/9). Lembrando que a Bahia será a anfitriã e o grande destaque na capital francesa.

Segundo o Chefe do Setor Comercial da Embaixada do Brasil na Colômbia, Marcelo Martinez, a Colômbia tem grande apetite por produtos turísticos, e, o Brasil é um destino a ser descoberto. Além disso, a música brasileira é muito apreciada no país e o destino sol e praia é bastante requisitado pelos colombianos.
 




Envie seu comentário:

* Nome:
E-Mail:
* Comentario:
 


Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960