NOTICIA
politica

politica

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE A COBRANÇA DA TAXA DE FORO PELA PREFEITURA DE SALVADOR?

“Não só São Francisco do Conde, mas toda a Bahia perde uma grande filha, mãe e mulher que nunca mediu esforços para lutar por conquistas para seu município e condições dignas para seu povo."

Deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) ao lamentar morte da prefeita Rilza Valentim

 

Notícias

09/08 - 13:55hs
SECOPA PROMOVE A BAHIA NA COLÔMBIA


Cerca de 280 colombianos, entre jornalistas, operadores de turismo, agentes de viagens, autoridades locais e investidores conhecem o potencial das 12 sedes da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™ durante o evento "Goal to Brazil". A Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa) está representada por Mônica Baqueiro, Coordenadora de Marketing.

Até o dia 11 de agosto a Secopa e se reunirá com as operadoras oficiais de hospitalidade da FIFA na Colômbia e diversos agentes de viagens locais para promover a Bahia. A ideia é atrair torcedores colombianos para o Estado durante os megaeventos esportivos.  

O projeto é uma iniciativa do Governo Federal com a organização da Embratur e a participação dos Ministérios do Esporte, Turismo e Relações Exteriores e das Secretarias da Copa dos Estados e as de Turismo dos Municípios e Estados, além de outros órgãos responsáveis pelo Turismo. Antes da Colômbia, o Chile já tinha tido recebido uma edição do workshop. As próximas edições dos projetos serão em Buenos Aires (11/9) e Paris (25/9). Lembrando que a Bahia será a anfitriã e o grande destaque na capital francesa.

Segundo o Chefe do Setor Comercial da Embaixada do Brasil na Colômbia, Marcelo Martinez, a Colômbia tem grande apetite por produtos turísticos, e, o Brasil é um destino a ser descoberto. Além disso, a música brasileira é muito apreciada no país e o destino sol e praia é bastante requisitado pelos colombianos.
 


Desenvolvido por: Michael Sants