COLUNISTAS
 

ARMANDO AVENA - JANOT X TEMER OU O CRIME COMPENSA
JOSÉ MACIEL - BAHIA PODERÁ TER INVESTIMENTO DE R$ 160 MILHÕES
LUCAS LEAL - A SEMANA NA BOLSA DE VALORES - SEMANA HISTÓRICA


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


JAQUES WAGNER- SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO


SEU INVESTIMENTO
 


64% DOS BRASILEIROS QUE TEM RESERVA FINANCEIRA ESCOLHEM A POUPANÇA




FRASE DO DIA
 


"Na preferência das empresas calçadistas, a Bahia atrai mais uma unidade do grupo Lia Line, nosso parceiro há quatro anos. Vamos levar incremento socioeconômico e produtivo para região, proporcionado a redução das desigualdades sociais"

Jaques Wagner
Secretário de Desenvolvimento Econômico







NOTÍCIAS
 
BRASKEM DEVE ALOCAR PRODUÇÃO ADICIONAL DE PVC EM 2013
14/08 - 16:34hs -


O presidente da Braskem, Carlos Fadigas, disse ontem que a capacidade adicional de 200 mil toneladas anuais de PVC, referente à nova unidade construída em Alagoas, seja alocada no mercado doméstico em 2013. O executivo, contudo, evitou fazer projeções de quando esse ajuste ocorrerá.

A produção de PVC da Braskem é de aproximadamente 500 mil toneladas, número que subirá para 700 mil toneladas anuais com a nova unidade. A demanda doméstica, por sua vez, é de cerca de 1 milhão de toneladas anuais - parte atendida pela concorrente local Solvay.

A capacidade da nova unidade de PVC, associada ao início de operação de nova fábrica de butadieno no Rio Grande do Sul e à previsão de maior volume de vendas de resinas devem impulsionar o Ebitda da Braskem a partir do segundo semestre. As informações são da Agência  Estado.

 






Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888