COLUNISTAS

NA SUA OPINIÃO, QUAL O CARGO QUE O GOVERNADOR WAGNER DEVE ASSUMIR EM BRASÍLIA?

FRASE DO DIA

"O prefeito quer modificar o PDDU sem embasamento legal, especialmente no que se refere ao destino dos recursos da outorga onerosa” 

Gilmar Santiago (PT),
vereador  líder da oposição.
EMPREENDEDORES CAPACITADOS PARA COPA RECEBEM CERTIFICADO DE QUALIFICAÇÃO
14/08 - 17:22hs -


Nesta quarta-feira (15), cerca de 300 empreendedores, entre ambulantes, baianas de acarajé, taxistas e empresários dos segmentos de meios de hospedagem, bares e restaurantes, serão certificados pelo Programa Secopa-Sebrae 2014. O Secretário Estadual da Copa, Ney Campello, e o Diretor-Técnico do Sebrae Bahia, Lauro Ramos participarão do ato. O evento será realizado a partir das 14h, no Othon Palace Hotel, em Salvador.

O Coordenador de Projetos da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa) e também gestor do Programa, Marcos Andrade, ressaltou a importância das ações de capacitação. "A qualificação para os segmentos envolvidos resulta na geração de oportunidades, no resgate da cidadania dos setores e na promoção de legados sociais para o Estado da Bahia".

Para Maria Helena Garcia, gestora da Agência de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário (Sebrae), o evento evidencia o bom andamento das ações previstas, que têm como objetivo principal qualificar profissionais para a Copa das Confederações 2013 e a Copa 2014.

 



Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3272 - 2960