NOTICIA
politica

politica

QUAL A SUA OPINIÃO SOBRE A COBRANÇA DA TAXA DE FORO PELA PREFEITURA DE SALVADOR?

“Entendo que o maior problema da economia baiana é que o desenvolvimento econômico não repercute no desenvolvimento social, ou seja, os frutos gerados pelo crescimento da economia não têm se revertido em benefícios para a nossa população”.

Candidata ao governo, Lídice da Mata (PSB), ao falar da economia do Estado. 


 

Notícias

14/08 - 17:22hs
EMPREENDEDORES CAPACITADOS PARA COPA RECEBEM CERTIFICADO DE QUALIFICAÇÃO


Nesta quarta-feira (15), cerca de 300 empreendedores, entre ambulantes, baianas de acarajé, taxistas e empresários dos segmentos de meios de hospedagem, bares e restaurantes, serão certificados pelo Programa Secopa-Sebrae 2014. O Secretário Estadual da Copa, Ney Campello, e o Diretor-Técnico do Sebrae Bahia, Lauro Ramos participarão do ato. O evento será realizado a partir das 14h, no Othon Palace Hotel, em Salvador.

O Coordenador de Projetos da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 (Secopa) e também gestor do Programa, Marcos Andrade, ressaltou a importância das ações de capacitação. "A qualificação para os segmentos envolvidos resulta na geração de oportunidades, no resgate da cidadania dos setores e na promoção de legados sociais para o Estado da Bahia".

Para Maria Helena Garcia, gestora da Agência de Apoio ao Empreendedor e Pequeno Empresário (Sebrae), o evento evidencia o bom andamento das ações previstas, que têm como objetivo principal qualificar profissionais para a Copa das Confederações 2013 e a Copa 2014.

 

Desenvolvido por: Michael Sants