COLUNISTAS
 

JOSÉ MACIEL - BAHIA PODERÁ TER INVESTIMENTO DE R$ 160 MILHÕES
LUCAS LEAL - A SEMANA NA BOLSA DE VALORES - SEMANA HISTÓRICA
ADARY OLIVEIRA - O MUNDO DO FAZ DE CONTA


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


JAQUES WAGNER- SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO


SEU INVESTIMENTO
 


JUROS É PRINCIPAL BARREIRA PARA 38% DOS EMPRESÁRIOS QUE NÃO BUSCAM CRÉDITO




FRASE DO DIA
 


"Nem me esperou chegar de Brasília, Correria? Vai ter que andar comigo no metrô, do Iguatemi ao CAB. Estamos juntos. Nada resiste ao trabalho"

Otto Alencar
Senador comentou a postagem do Facebook do governador Rui Costa indo trabalhar de metrô







NOTÍCIAS
 
EMBAIXADORES DA COPA AFIRMAM COMPROMISSO COM SALVADOR
15/08 - 19:28hs -


Alegria, cidadania e sucesso foram as palavras de ordem do evento de nomeação dos Embaixadores da Copa, pelo Prefeito João Henrique, na manhã desta quarta-feira (15), no Othon Palace Hotel.

Os cantores Gilberto Gil, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, os atletas Edilson, Acelino Popó, Junior Cigano, o artista plástico Bel Borba e o diretor do Olodum, João Jorge, afirmaram o compromisso em divulgar as especificidades culturais e potencialidades turísticas de Salvador em suas apresentações pelo mundo.

O Prefeito João Henrique agradeceu ao time por aceitar o convite e abraçar a proposta municipal, que tem como objetivo assegurar o sucesso do evento esportivo que promoverá grandes transformações nos aspectos sociais, econômicos e urbanos da capital baiana. “Estamos trabalhado muito nos preparativos da cidade para a Copa, inclusive em parceria com outras instituições governamentais, agora contamos também com profissionais que movimentam multidões no mundo todo, com seus talentos, mostrando nossa capacidade de luta e de vencer os obstáculos com dignidade”, pontuou.

João Henrique destacou também que os 11 Embaixadores da Copa são mais que campeões e profissionais consagrados, são acima de tudo cidadãos de sucesso. “Temos assim uma combinação de sucesso. Estarão juntos: o maior evento midiático do planeta, o esporte de maior paixão no Brasil, a primeira capital do país e alguns dos nossos mais expressivos filhos”, observou o prefeito. “Tenha certeza que a cidade de Salvador, mãe de nosso País, se sente orgulhosa de ter filhos tão ilustres quanto vocês”, atestou.

Em nome do time, o cantor Gilberto Gil agradeceu ao prefeito pelo convite, destacando a importância do evento para a cidade. “Em nome de todos, agradeço a João Henrique e ao município pelo fato de sermos escolhidos para representar esse espírito de mudança e transformação que a cidade e o país passam com a chegada da Copa do Mundo e de outros eventos esportivos”, afirmou o cantor.

 






Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960