COLUNISTAS
 

ARMANDO AVENA - A ECONOMIA DO FORRÓ
ADARY OLIVEIRA - A PETROQUÍMICA E A ATRAÇÃO DE NOVOS INVESTIMENTOS
LUCAS LEAL - A SEMANA NA BOLSA DE VALORES - MAIS DO MESMO


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


CEZAR LEITE - VEREADOR PELO PSDB


SEU INVESTIMENTO
 


VAI VIAJAR DE ÚLTIMA HORA? VEJA COMO ECONOMIZAR NAS FÉRIAS DE JULHO




FRASE DO DIA
 


"Além de uma tradição cultural que precisa ser mantida e potencializada, o São João da Bahia também é uma atividade econômica para as cidades baianas. Acredito que o São João é para o interior, proporcionalmente, o que o Carnaval é para Salvador. Gera renda, atrai visitantes. As pessoas alugam suas casas, pousadas e hotéis ficam lotados e o comércio local é movimentado. Por isso é importante a participação do Estado para que as festas aconteçam",

Rui Costa(PT)
Governador da Bahia  









NOTÍCIAS
 
EMBAIXADORES DA COPA AFIRMAM COMPROMISSO COM SALVADOR
15/08 - 19:28hs -


Alegria, cidadania e sucesso foram as palavras de ordem do evento de nomeação dos Embaixadores da Copa, pelo Prefeito João Henrique, na manhã desta quarta-feira (15), no Othon Palace Hotel.

Os cantores Gilberto Gil, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, os atletas Edilson, Acelino Popó, Junior Cigano, o artista plástico Bel Borba e o diretor do Olodum, João Jorge, afirmaram o compromisso em divulgar as especificidades culturais e potencialidades turísticas de Salvador em suas apresentações pelo mundo.

O Prefeito João Henrique agradeceu ao time por aceitar o convite e abraçar a proposta municipal, que tem como objetivo assegurar o sucesso do evento esportivo que promoverá grandes transformações nos aspectos sociais, econômicos e urbanos da capital baiana. “Estamos trabalhado muito nos preparativos da cidade para a Copa, inclusive em parceria com outras instituições governamentais, agora contamos também com profissionais que movimentam multidões no mundo todo, com seus talentos, mostrando nossa capacidade de luta e de vencer os obstáculos com dignidade”, pontuou.

João Henrique destacou também que os 11 Embaixadores da Copa são mais que campeões e profissionais consagrados, são acima de tudo cidadãos de sucesso. “Temos assim uma combinação de sucesso. Estarão juntos: o maior evento midiático do planeta, o esporte de maior paixão no Brasil, a primeira capital do país e alguns dos nossos mais expressivos filhos”, observou o prefeito. “Tenha certeza que a cidade de Salvador, mãe de nosso País, se sente orgulhosa de ter filhos tão ilustres quanto vocês”, atestou.

Em nome do time, o cantor Gilberto Gil agradeceu ao prefeito pelo convite, destacando a importância do evento para a cidade. “Em nome de todos, agradeço a João Henrique e ao município pelo fato de sermos escolhidos para representar esse espírito de mudança e transformação que a cidade e o país passam com a chegada da Copa do Mundo e de outros eventos esportivos”, afirmou o cantor.

 






Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 709/710 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960, Tel - 3565 - 2888