COLUNISTAS

A CANDIDATURA DE MARINA SILVA PODE SER BOA PARA A ECONOMIA BRASILEIRA?

FRASE DO DIA

“Eu vou privatizar a Petrobras. A Petrobras, uma empresa que foi orgulho nacional, hoje é um foco de corrupção e uma dívida astronômica de mais de R$ 300 bilhões. Então, eu vou privatizar. O petróleo é nosso, mas a Petrobras hoje não é nossa".

Candidato do PSC à Presidência da República, Pastor Everaldo.



EMBAIXADORES DA COPA AFIRMAM COMPROMISSO COM SALVADOR
15/08 - 19:28hs -


Alegria, cidadania e sucesso foram as palavras de ordem do evento de nomeação dos Embaixadores da Copa, pelo Prefeito João Henrique, na manhã desta quarta-feira (15), no Othon Palace Hotel.

Os cantores Gilberto Gil, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, os atletas Edilson, Acelino Popó, Junior Cigano, o artista plástico Bel Borba e o diretor do Olodum, João Jorge, afirmaram o compromisso em divulgar as especificidades culturais e potencialidades turísticas de Salvador em suas apresentações pelo mundo.

O Prefeito João Henrique agradeceu ao time por aceitar o convite e abraçar a proposta municipal, que tem como objetivo assegurar o sucesso do evento esportivo que promoverá grandes transformações nos aspectos sociais, econômicos e urbanos da capital baiana. “Estamos trabalhado muito nos preparativos da cidade para a Copa, inclusive em parceria com outras instituições governamentais, agora contamos também com profissionais que movimentam multidões no mundo todo, com seus talentos, mostrando nossa capacidade de luta e de vencer os obstáculos com dignidade”, pontuou.

João Henrique destacou também que os 11 Embaixadores da Copa são mais que campeões e profissionais consagrados, são acima de tudo cidadãos de sucesso. “Temos assim uma combinação de sucesso. Estarão juntos: o maior evento midiático do planeta, o esporte de maior paixão no Brasil, a primeira capital do país e alguns dos nossos mais expressivos filhos”, observou o prefeito. “Tenha certeza que a cidade de Salvador, mãe de nosso País, se sente orgulhosa de ter filhos tão ilustres quanto vocês”, atestou.

Em nome do time, o cantor Gilberto Gil agradeceu ao prefeito pelo convite, destacando a importância do evento para a cidade. “Em nome de todos, agradeço a João Henrique e ao município pelo fato de sermos escolhidos para representar esse espírito de mudança e transformação que a cidade e o país passam com a chegada da Copa do Mundo e de outros eventos esportivos”, afirmou o cantor.