COLUNISTAS

A CANDIDATURA DE MARINA SILVA PODE SER BOA PARA A ECONOMIA BRASILEIRA?

FRASE DO DIA

“Chegamos ao jubileu de ouro de nossa associação, oxigenados pelas mudanças em curso. Fruto da Campanha SOS Municípios, iniciada pela UPB [União dos Municípios da Bahia], acabamos de conquistar no Senado Federal o aumento de 1% para o FPM - Fundo de Participação dos Municípios”.

Presidente da UPB, Maria Quitéria, ao comemorar os cinquenta anos da entidade.



APÓS DESCOBRIR QUE O PAI É APAIXONADO POR NINA,JORGINHO PEDE PARA ELES VIAJAREM
17/08 - 17:23hs - Renata Veiga

Nos próximos capítulos de “Avenida Brasil”, a paixão de Tufão (Murilo Benício) por Nina (Débora Falabella) será, finalmente, revelada para a cozinheira. Depois de descobrir que o pai está apaixonado por Nina, Jorginho (Cauã Reymond) conta para ela e pede para os dois viajarem. A cozinheira se surpreende com a notícia e diz que nunca quis que isso acontecesse. Nina vai, então, para a mansão pegar suas coisas. Tufão aparece na hora e não gosta de saber da saída da empregada de sua casa:

 "Eu não quero mais que você me sirva, que você durma nesse quarto, que trabalhe pra mim... Quero que você seja minha mulher, minha companheira... Quem vai te trazer café da manhã na cama, quem vai te mimar, sou eu! Eu tô te pedindo em namoro, Nina. Quer namorar comigo?"

Com a declaração de Tufão, Nina responde que tem namorado, e sem graça, diz que as palavras o tocaram muito e que vai pensar. Ao tentar sair, Nina ainda ouve de Tufão que a ama.