COLUNISTAS
 

JOSÉ MACIEL - BAHIA PODERÁ TER INVESTIMENTO DE R$ 160 MILHÕES
LUCAS LEAL - A SEMANA NA BOLSA DE VALORES - SEMANA HISTÓRICA
ADARY OLIVEIRA - O MUNDO DO FAZ DE CONTA


BUSCA
 



ENTREVISTAS
 


JAQUES WAGNER- SECRETÁRIO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO


SEU INVESTIMENTO
 


JUROS É PRINCIPAL BARREIRA PARA 38% DOS EMPRESÁRIOS QUE NÃO BUSCAM CRÉDITO




FRASE DO DIA
 


"Nem me esperou chegar de Brasília, Correria? Vai ter que andar comigo no metrô, do Iguatemi ao CAB. Estamos juntos. Nada resiste ao trabalho"

Otto Alencar
Senador comentou a postagem do Facebook do governador Rui Costa indo trabalhar de metrô







NOTÍCIAS
 
PETROBRAS ANUNCIA NOVA DESCOBERTA NA BACIA DE SERGIPE-ALAGOAS
25/08 - 11:03hs -


A Petrobras informou ontem (24) ter feito uma nova descoberta de petróleo e gás em águas ultraprofundas da bacia de Sergipe-Alagoas.

"A partir da profundidade de 5.070 m foi verificada uma coluna de hidrocarbonetos de cerca 300 metros, dos quais 52 metros são formados por arenitos porosos portadores de óleo leve, gás e condensado", disse a empresa em nota, sinalizando a possibilidade de uma importante descoberta.

O poço batizado de Moita Bonita está localizado a 85 km do município de Aracaju e cerca de 35 quilômetros a sudoeste da acumulação de Barra, onde foi perfurado o poço 1-SES-158, "que revelou a primeira descoberta significativa de gás em águas ultraprofundas da Bacia de Sergipe-Alagoas", conforme a Petrobras. O bloco é operado pela Petrobras com 100% de participação.

O indício de petróleo e gás de boa qualidade no bloco BM-SEAL-10 se soma a outras duas descobertas realizadas anteriormente pela estatal, segundo a companhia.

 






Rua Dr. José Peroba, 297, edf. Atlanta Empresarial, sala 1503 - Stiep - Salvador CEP: 41.770 - 235 - Tel: 3037 - 2960