COLUNISTAS

A CANDIDATURA DE MARINA SILVA PODE SER BOA PARA A ECONOMIA BRASILEIRA?

FRASE DO DIA

“Provavelmente, vai chover muito em 2015 e vocês reclamarão da chuva, e não da seca. O crescimento internacional vai ter uma melhoria, não só eu estou prevendo isso. [Sem a Copa do Mundo] teremos mais dias úteis e com menos pressão inflacionária”.

Ministro da Fazenda, Guido Mantega, ao demonstrar otimismo com a economia em 2015.


ACM NETO CONFIRMA RÉVEILLON NO MERCADO MODELO E MUDANÇAS NO CARNAVAL
27/11 - 14:51hs - Maiara Lopes

 

Como havia sido noticiado pelo Portal Bahia Econômica há dez dias, o prefeito ACM Neto anunciou algumas mudanças para o Réveillon e o Carnaval de Salvador em 2014. Agora a festa da virada acontece na Praça Cairu, próximo ao Mercado Modelo, com um palco de frente para a Avenida Contorno.

O evento dura quatro dias com inicio no dia 29 de dezembro até 1º de janeiro. no show da virada estão confirmados os nomes de Saulo Fernandes, ex-banda Eva, Caetano Veloso, Gilberto Gil e Pablo. Além disso, nos dias 29 ou 30, ainda a decidir pela prefeitura, vão acontecer shows de Anitta, Gusttavo Lima e Aviões do Forró. Ao todo sao 4 dias de festa.

“É uma festa para todos os público”, disse Neto. O carnaval não contará mais com a Avenida Carlos Gomes do circuito de trios. A área será usada para manifestações culturais "menores".  Sobre a primeira etapa da revitalização da Barra, o prefeito, garantiu que ficará pronta antes do carnaval e não irá interferir na festa. A segunda etapa da obra deve ser entregue em maio.


Veja também: 
EXCLUSIVO: RÉVEILLON DE SALVADOR SERÁ REALIZADO NO MERCADO MODELO